NewsNewsletter

Soluti lança novo projeto e apresenta diversas soluções na Hospitalar

0
Doctor using tablet computer

A Soluti, IDtech especializada em identidade digital e assinaturas eletrônicas, lança o Health Insights Day na Feira Hospitalar 2022, que tem início nesta terça-feira, 17, e vai até o dia 20, no Expo São Paulo. O novo projeto se desdobrará em diversas frentes, com o intuito de promover a evolução da saúde no país, por meio de eventos itinerantes que serão realizados a partir de junho, nas principais capitais.

Para apresentar a iniciativa, a Soluti realizará o Health Insights Meeting: Conectando pessoas, inovando a Saúde, entre hoje e o dia 19. Serão três encontros com grandes players do mercado, convidados e executivos, para compartilhar conteúdos em palestras exclusivas sobre os temas ligados à tecnologia, inovação, segurança e experiência do paciente no ecossistema da saúde.

“A Hospitalar é um dos mais importantes eventos para o setor e, nesta retomada pós-pandemia, traremos ao público nossas soluções completas que auxiliam nas rotinas hospitalares, nos atendimentos médicos e na inteligência de mercado como um todo. Além disso, realizaremos meetings com palestras no estande da Soluti, com o intuito de promover a troca de ideias e ampliar as discussões sobre as principais transformações digitais que têm ocorrido na Saúde”, destaca Júlio Mendes, diretor comercial da Soluti.

A Soluti também apresentará na feira seu portfólio completo para o setor, que atende às demandas de transformação digital das Instituições e profissionais de Saúde. Entre as principais soluções estão o Bird ID, Assine Online e Doutor Prescreve.

A IDTech possui em seu conjunto de clientes mais de 200 instituições de saúde e, entre eles, estão quatro dos cinco melhores hospitais do Brasil, segundo pesquisa realizada pela revista Newsweek, em 2021: Hospital Israelita Albert Einstein, Sírio Libanês, Alemão Oswaldo Cruz e Santa Catarina. Além disso, o Bird ID, certificado digital em nuvem da Soluti, está integrado a mais de 50 sistemas de prescrição digital.

SAÚDE DIGITALK entrevista Priscila Siqueira, head do Gympass no Brasil

Artigo anterior

Após aporte, Vale Saúde aumenta faturamento em 1.877% entre 2017 e 2021

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Mais News