Mascaramento de dados: o remédio contra ataques à cibersegurança no setor de saúde 13 de junho de 2022
Brasil terá banco de dados genético de pacientes com câncer e cardíacos atendidos no SUS 21 de junho de 2022
Startup AR Inovações vence o Match Connect Saúde com solução de monitoramento do ar 16 de junho de 2022
NewsNewsletter Após aporte, Vale Saúde aumenta faturamento em 1.877% entre 2017 e 2021 Por Redação 17 de maio de 202257 pontos de vista ShareTweet 0 A Vale Saúde, startup de meios de pagamento responsável pelo credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações com cartões de débito pré-pagos no segmento da saúde, registrou crescimento de 5.460% na quantidade de clientes ativos e o faturamento aumentou 1.877% entre 2017 e 2021 — a empresa não revela o número de clientes nem o valor do faturamento. Segundo a empresa, o bom desempenho aconteceu após o aporte de R$ 2,1 milhões feito por integrantes da Harvard Business School Alumni Angels of Brazil, entidade formada por mais de 130 ex-alunos da universidade americana. Com o investimento, a startup apostou no credenciamento da rede de atendimento e iniciou parcerias com vendas a nível nacional. A healthtech se autoconceitua como uma alternativa aos clientes entre a rede pública e os planos de saúde particulares para utilizar uma ampla rede de médicos, clínicas e laboratórios. Os serviços são oferecidos a empresas parceiras, nas áreas de varejo, crédito, supermercado, entre outros. Fundada em 2012, pelo CEO Eduardo Brigagão, a Vale Saúde conta ainda com as filhas Cristina Brigagão, como vice-presidente de marketing e tecnologia, e Cecília Brigagão, como vice-presidente comercial, rede credenciada e atendimento ao cliente. De acordo com Cristina, a empresa sentiu a necessidade de incluir o uso das mídias digitais para alavancar e inovar ainda mais o negócio. Para complementar a equipe, a empresa traz a neta de Eduardo, Gabriela Brigagão Fatio, representando a terceira geração da família e sendo responsável pelo gerenciamento das redes sociais. “O acesso ao público está cada vez mais dinâmico e nos exige um olhar mais amplo e criativo. As mídias sociais são peças-chave para essa interação e fazem a diferença no dia a dia e na aproximação com os clientes e com pessoas interessadas”, explica Gabriela. Atualmente, a empresa também atua na área de pets, atendendo animais domésticos que não possuem acesso aos cuidados de saúde e permitindo a realização de consultas veterinárias, exames e internações por preços acessíveis.
Projeto de lei do Senado prevê inclusão do setor de saúde na desoneração da folha Por Redação1 dia atrás0
Roche Diagnóstica inova com alta tecnologia em laboratório público de Rondônia Por Redação1 dia atrás0
RPH Central Pharma adquire robô para dar maior segurança aos profissionais de saúde Por Redação1 dia atrás0