NewsNewsletter

Após aporte, Vale Saúde aumenta faturamento em 1.877% entre 2017 e 2021

0

A Vale Saúde, startup de meios de pagamento responsável pelo credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações com cartões de débito pré-pagos no segmento da saúde, registrou crescimento de 5.460% na quantidade de clientes ativos e o faturamento aumentou 1.877% entre 2017 e 2021 — a empresa não revela o número de clientes nem o valor do faturamento.

Segundo a empresa, o bom desempenho aconteceu após o aporte de R$ 2,1 milhões feito por integrantes da Harvard Business School Alumni Angels of Brazil, entidade formada por mais de 130 ex-alunos da universidade americana. Com o investimento, a startup apostou no credenciamento da rede de atendimento e iniciou parcerias com vendas a nível nacional.

A healthtech se autoconceitua como uma alternativa aos clientes entre a rede pública e os planos de saúde particulares para utilizar uma ampla rede de médicos, clínicas e laboratórios. Os serviços são oferecidos a empresas parceiras, nas áreas de varejo, crédito, supermercado, entre outros. Fundada em 2012, pelo CEO Eduardo Brigagão, a Vale Saúde conta ainda com as filhas Cristina Brigagão, como vice-presidente de marketing e tecnologia, e Cecília Brigagão, como vice-presidente comercial, rede credenciada e atendimento ao cliente.

De acordo com Cristina, a empresa sentiu a necessidade de incluir o uso das mídias digitais para alavancar e inovar ainda mais o negócio. Para complementar a equipe, a empresa traz a neta de Eduardo, Gabriela Brigagão Fatio, representando a terceira geração da família e sendo responsável pelo gerenciamento das redes sociais. “O acesso ao público está cada vez mais dinâmico e nos exige um olhar mais amplo e criativo. As mídias sociais são peças-chave para essa interação e fazem a diferença no dia a dia e na aproximação com os clientes e com pessoas interessadas”, explica Gabriela.

Atualmente, a empresa também atua na área de pets, atendendo animais domésticos que não possuem acesso aos cuidados de saúde e permitindo a realização de consultas veterinárias, exames e internações por preços acessíveis. 

Soluti lança novo projeto e apresenta diversas soluções na Hospitalar

Artigo anterior

MedPlus adota tecnologia de confirmação de presença em consultas e exames

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Mais News