Home Negócios Alares amplia portfólio de serviços com aplicativo de telemedicina Docway

Alares amplia portfólio de serviços com aplicativo de telemedicina Docway

Além dos streamings de entretenimento, os clientes da operadora passam a ter acesso à Docway, plataforma de telemedicina e saúde

por Redação
0 comentário

A Alares, operadora independente de telecomunicações que oferece internet via fibra óptica, TV por assinatura, telefonia fixa e streaming, anuncia a inclusão do aplicativo de telemedicina e saúde Docway em seu portfólio de serviços. A nova parceria permite que os assinantes tenham acesso a consultas on-line com médicos de diferentes especialidades, 24 horas por dia, todos os dias.

“A telemedicina é um serviço cada vez mais buscado pelas pessoas que optam pela praticidade e comodidade. Com a Docway, nossos clientes podem ter acesso a um atendimento médico de qualidade, sem precisar sair de casa, utilizando a internet”, ressalta Denis Ferreira, CEO da Alares.

O aplicativo de telemedicina Docway proporciona pronto atendimento com profissionais de 18 especialidades, além da facilidade de prescrição médica online, de onde o cliente estiver. “Temos clientes espalhados por todo o Brasil, muitos em cidades do interior onde, nem sempre, há disponibilidade de serviços médicos especializados. Nossa missão é empoderar as pessoas, e a parceria com Docway nos permite entregar aos nossos clientes o poder de cuidar da sua saúde em qualquer lugar” complementa Alejandro Contreras, CMO da Alares.

O Docway já está disponível para contratação nas 159 cidades atendidas pela Alares, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Paraíba.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside