quinta-feira, abril 18, 2024
Home Gestão Gympass capacita empresas com novos recursos de sono para impulsionar o bem-estar dos funcionários

Gympass capacita empresas com novos recursos de sono para impulsionar o bem-estar dos funcionários

O Gympass está expandindo sua nova categoria de Sono ao adicionar Rise Science e SleepScore à sua rede de parceiros de bem-estar holístico

por Redação
0 comentário

O Gympass, líder em bem-estar corporativo, está adicionando novos aplicativos de monitoramento de sono à sua plataforma para o Dia Mundial do Sono (15 de março). Os assinantes do Gympass no Plano Starter e acima poderão acessar Rise Science e SleepScore, que se juntam aos parceiros existentes do Gympass, como Headspace, Sleep Cycle, Meditopia e Calm.

“O sono é essencial para o bem-estar holístico”, diz a líder do Gympass no Brasil, Priscila Siqueira. “Ao fornecer aos colaboradores as ferramentas necessárias para melhorar seu sono, o Gympass está ajudando as empresas a investir em seu ativo mais valioso: as pessoas. Nossa plataforma de bem-estar corporativo oferece aos colaboradores assinaturas que dão acesso aos melhores parceiros para atividade física, terapia, meditação, mindfulness, nutrição e sono – tudo projetado para custar menos do que cada parceiro individual”.

Criado por uma equipe de especialistas em sono da Rise Science, o RISE é um rastreador de sono e energia utilizado por milhões de pessoas em todo o mundo. O aplicativo informa aos usuários do Gympass a melhor hora para realizar cada atividade, do momento de tomar a última xícara de café, à hora de focar no trabalho mais importante do dia, quando se exercitar e quando começar a relaxar para se preparar para dormir, tudo baseado nos seus próprios ritmos circadianos. O RISE ajuda os usuários do Gympass a se sentirem bem, com base na ciência do sono.

O SleepScore vai além do rastreamento de sono, analisando os dados dos usuários, para fornecer um programa personalizado de melhoria do sono adaptado ao estilo de vida e necessidades específicas de cada usuário. Alavancando a ciência comportamental cognitiva e a higiene do sono e circadiana, o programa do SleepScore é respaldado por dois estudos independentes que mostram a eficácia na melhoria do sono. Os usuários podem rastrear o sono usando o método sonar proprietário e validado do SleepScore ou sincronizar com seu dispositivo existente. A partir de abril, os usuários do Gympass poderão usar o SleepScore para acompanhar sua melhoria ao longo do tempo com uma representação gráfica detalhada e histórico de sono.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside