Home Negócios dr.consulta inaugura novo escritório em São Paulo

dr.consulta inaugura novo escritório em São Paulo

Nova sede vai abrigar os cerca de 200 colaboradores da companhia e está situada em frente à estação Berrini da CPTM, na capital paulista

por Redação
0 comentário

A rede de saúde dr.consulta inaugurou nesta segunda-feira (11) seu novo escritório administrativo. A mudança para um novo endereço, localizado no Edifício Plaza Centenário (Robocop), no Brooklin Paulista, representa uma evolução na história da empresa. Além de oferecer um ambiente mais moderno e acolhedor para os cerca de 200 colaboradores das áreas administrativas, o novo prédio está convenientemente situado em frente à estação Berrini da Linha 9 – Esmeralda da CPTM, ampliando as opções de acesso para os funcionários.

O novo ambiente reflete a essência da marca do dr.consulta, recentemente revisitada pela companhia, trazendo para o escritório o propósito de cuidar das pessoas e de estar onde os pacientes estão. Um mural na recepção ilustra a comunidade de Heliópolis, onde foi inaugurado o primeiro centro médico da rede, em 2011. Uma porta originária daquele primeiro endereço também compõe essa instalação e remete às origens da companhia.

“O dr.consulta começou lá em Heliópolis com o sonho de transformar a saúde no Brasil e mudar a realidade de milhares de pessoas. Queríamos dar acesso à saúde para quem mais precisava. Nós abrimos uma porta, 13 anos atrás, para que essa operação fosse possível, criando um ecossistema de saúde realmente focado no melhor para o paciente. Hoje reforçamos ainda mais esse propósito para que todos os brasileiros tenham a chance de viver melhor”, contou Massanori Shibata Jr., CEO do dr.consulta, durante a inauguração do escritório.

O espaço possui mais de 120 estações de trabalho, 10 salas de reuniões de diversos tamanhos, incluindo espaços para reuniões rápidas ou alinhamentos one-to-one. O desejo de “estar onde as pessoas estão” é refletido no nome das salas, que fazem alusão às principais comunidades e aos bairros populares de São Paulo como Heliópolis, Grajaú, Paraisópolis, entre outros.

Para o CEO do dr.consulta a inauguração representa um marco para a companhia. “Esse espaço está totalmente alinhado à nossa essência e, assim que passamos pela porta, já temos uma sensação de bem-estar e de saúde. E é isso mesmo que queremos: cuidar dos nossos colaboradores para que eles possam cuidar dos nossos pacientes”, concluiu o executivo.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside