GestãoNewsNewsletter

Milva Pagano é a nova diretora-executiva da Abramed

0

Profissional com vasta experiência no segmento da saúde, Milva Pagano é advogada de formação e tem MBA em direito da economia e da empresa pela Fundação Getúlio Vargas.

Com expertise na área de consultoria, a executiva também auxiliou a construção de experiências oferecendo apoio às ações estratégicas devido à sua habilidade de converter dados em inteligência. Além disso, construiu bons caminhos de contato com públicos estratégicos, poder executivo, órgãos de proteção e defesa do consumidor e, também, com a imprensa, característica indispensável a quem está na direção de uma entidade.

Idealizadora, coordenadora e coautora do livro “Boas práticas de gestão em saúde corporativa”, lançado com a Editora Leader, Milva coordena o curso de extensão em Gestão de Saúde Corporativa do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e já assumiu desafios diversos presidindo, ao longo de sua jornada, entidades como a Associação Brasileira dos Profissionais de Recursos Humanos (ABPRH) e a Aliança para Saúde Populacional (ASAP).

Parceria Braskem e AlpFilm resulta em filme plástico que pode eliminar novo coronavírus

Artigo anterior

Pague Menos fecha 2020 com mais de cem novas parcerias

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais Gestão