segunda-feira, julho 22, 2024
Home News Oracle anuncia incorporação de quatro novos produtos ao seu sistema EHR

Oracle anuncia incorporação de quatro novos produtos ao seu sistema EHR

por Redação
0 comentário
doctor-1228627_640.jpg

A Oracle Cerner está adicionando novos produtos ao seu sistema EHR (Electronic Health Record, ou registro eletrônico de saúde) com o objetivo de modernizar o registro de saúde e construir uma plataforma habilitada para nuvem mais aberta e conectada.

“O atendimento hoje é apressado, impessoal, reativo e transacional, e agora é nossa hora de melhorar a saúde para pacientes e médicos”, disse o Dr. David Feinberg, presidente da Oracle Health. “Não há nenhum momento na história da Cerner em que tenhamos tantos recursos e capacidade de ser um parceiro dos sistemas de saúde. Estamos construindo uma tecnologia mais aberta e mais conectada. Temos a obrigação moral de ajudar os médicos a se tornarem mais proativos e preventivos sob seus cuidados.”

Durante a Oracle Cerner Health Conference, a Oracle anunciou quatro novos aprimoramentos em que está trabalhando para implantar e testar:

  • Troca Contínua: esse produto foi projetado para ajudar os provedores de saúde a ver uma imagem mais clara do histórico de saúde de um paciente e eliminar informações duplicadas em registros eletrônicos de saúde. A empresa diz que traz dados de pacientes externos e internos, eliminando a sobrecarga de informações. Atualmente está sendo testado em algumas instituições de saúde.
  • Painel avançado: esse painel permite que os sistemas de saúde capturem informações como resultados de saúde, experiência do paciente e finanças do sistema de EHRs. O painel também pode identificar áreas para reduzir os encargos da equipe, como examinar quanto tempo os médicos estão gastando em EHRs.
  • Modelos virtuais de atendimento: programa piloto em sistemas de saúde usando “enfermeiros virtuais” que podem realizar avaliações e documentações de pacientes na admissão e na alta médica. Segundo a empresa, isso pode permitir que outros enfermeiros realizem avaliações físicas e passem mais tempo cuidando dos pacientes.
  • RevElate: projetado para simplificar os processos de faturamento, o Oracle Cerner espera lançar o produto de contabilidade de pacientes antes do fim do ano. Segundo a empresa, ele vai oferecer mais automação e inteligência no faturamento.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside