segunda-feira, abril 29, 2024
Home News Funcional Health Tech se integra com a Memed e passa a oferecer seu Programa de Benefícios em Medicamentos

Funcional Health Tech se integra com a Memed e passa a oferecer seu Programa de Benefícios em Medicamentos

por Redação
0 comentário

Com o objetivo de ofertar a milhares de pacientes melhores condições de preço em medicamentos e comodidade de compra, a Funcional Health Tech, pioneira e líder em programas de acesso, adesão e em data driven care no Brasil, anuncia parceria com a Memed, especialista no mercado de receita médica digital, para oferecer mais um canal de adesão ao PBM e melhorar a experiência remota de compra de medicamentos, do pedido à entrega.

A integração com a empresa é parte da estratégia da Funcional de digitalização da jornada do usuário para entregar uma experiência cada vez mais omnichannel ao paciente, oferecendo mais canais de adesão a seus programas e ainda ampliar sua capilaridade e acesso para além de seus mais de 50 mil pontos venda parceiros no varejo farmacêutico – presentes em todos os estados brasileiros.

A parceria com a Memed, que viabiliza a adesão ao tratamento, já está em funcionamento e aberta para novas parcerias. “A Funcional conecta indústria, paciente, farmácia e distribuidores para facilitar o acesso e a adesão ao tratamento através de uma jornada cada vez mais digital. Um de nossos grandes objetivos hoje é também crescer através de parcerias com grandes players deste mercado e agora estamos prontos para oferecer nossos PBMs em qualquer canal digital. Com a integração, milhares de pessoas serão beneficiadas, incluindo redes independentes de farmácias e lojas menores. É um ciclo virtuoso para todo o ecossistema, pois além de melhorar a experiência do consumidor de saúde, colabora para o sucesso de todos os stakeholders envolvidos”, explica Cristiane Giordano, CEO da Funcional Health Tech.

Para quem recebe a prescrição eletrônica através da Memed será um grande avanço. Ao acessar a plataforma, os pacientes terão a opção de acesso a todos os benefícios de PBMs gerenciados pela Funcional Health Tech com uma experiência segura, transparente e fluida de ponta a ponta. A iniciativa também acelera e apoia a democratização do varejo farmacêutico, pois oferece condições comerciais atrativas também às redes menores e farmácias independentes, nacionalmente.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside