terça-feira, junho 25, 2024
Home News Healthtech Hilab anuncia chegada de nova CFO e de diretor comercial

Healthtech Hilab anuncia chegada de nova CFO e de diretor comercial

por Redação
0 comentário

A Hilab, empresa de saúde 100% brasileira e especializada em exames de análises clínicas, segue promovendo movimentações executivas relevantes e acaba de anunciar a chegada de Mariana Gaspers (foto acima) para a função de CFO (chief financial officer) e de Agnaldo Fernandes Jr (ex-Vyttra Diagnósticos) como diretor comercial. Eles serão responsáveis por apoiar e sustentar a empresa em sua jornada de crescimento, seja na conquista de novos mercados ou na apresentação de lançamentos que demonstram pioneirismo de atuação na área de saúde diagnóstica.

“Chego no time para somar experiência e conhecimento, gerenciando o crescimento sustentável e contínuo da empresa que tem revolucionado o mercado com suas soluções inovadoras para facilitar a rotina de saúde, em muitos aspectos, seja na área pública ou privada”, conta Mariana.

Anteriormente, a executiva ocupava a posição de diretora financeira da América Latina, Europa e Ásia na Twilio, plataforma de engajamento ao cliente. Mariana é economista por formação pela Universidade de Trier, na Alemanha, com MBA em finanças corporativas pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em controladoria pela Universidade de São Paulo (USP).

Já o time comercial será liderado por Agnaldo Fernandes Junior (foto ao lado). O executivo tem mais de 15 anos de experiência na área da saúde. No segmento de point of care, esteve na Abbott e, mais recentemente, na Vyttra Diagnósticos. É formado em gestão de materiais e Suprimentos Hospitalares pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com pós-graduação em logística e administração de empresas pela Unip e MBA em gestão empresarial pela Universidade Cruzeiro do Sul. Além disso, conquistou licenças e certificados importantes em strategic selling, liderança situacional níveis I e II e customer experience.

“Acompanho e vivencio esse mercado há muitos anos e, certamente, a Hilab demonstra estar à frente do seu tempo e tem encabeçado a lista de evoluções do setor point of care. Creio que temos uma grande oportunidade de apresentar ao mercado produtos e serviços cada vez mais disruptivos, que fazem toda a diferença na democratização do acesso à saúde no mundo, visto que apresentamos soluções para o dia a dia dos pacientes, mas também dos médicos”, comenta Fernandes Jr.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside