sexta-feira, abril 26, 2024
Home Gestão Rede de clínicas odontológicas implanta solução de CRM da SAP

Rede de clínicas odontológicas implanta solução de CRM da SAP

por Redação
0 comentário

A inovação sempre foi uma marca da Sorrifácil através de procedimentos oferecidos aos pacientes e de sistemas de controle internos. Agora, a rede de clínicas será a primeira organização do segmento a implantar a solução de CRM da SAP completamente integrada com todos os sistemas de comunicação, passando a contar com um sistema 100% omnichanel para a gestão da jornada do cliente e das ações de marketing.

Com a tecnologia C/4HANA Marketing será possível abastecer e utilizar os dados para automatizar e alavancar resultados e a inovação de processos. A novidade comporta todas as etapas para otimização das plataformas multicanais, criando uma jornada conectada ao cliente com base em empatia, confiança e inovação. A qualidade dos atendimentos – cada vez mais personalizados – e dos processos será sempre aferida, aumentando a satisfação dos usuários dos serviços.

“O mundo se transforma a cada instante, e queremos fazer parte dessa mudança. Esperamos ser o primeiro case de sucesso da SAP Brasil na área de odontologia”, ressalta o presidente da Sorrifácil, Everson Martins Baptista, ao dizer que a iniciativa surgiu da necessidade de ampliar e qualificar a comunicação com nossos pacientes.

Com os novos processos, a Sorrifácil espera conhecer melhor a base de clientes, gerando ofertas alinhadas às suas necessidades, aprimorar a comunicação e garantir agilidade nas tomadas de decisão – incrementando os resultados. A expectativa é de que haja um crescimento de 20% na venda de novos serviços para pacientes em 2021, com ampliação de portfólio a partir das informações obtidas junto aos clientes.

Principais benefícios

Na prática, a plataforma vai gerar a integração de todos os canais de comunicação com o cliente de forma omnichannel. O melhor direcionamento das ações de marketing também vai ajudar a entender melhor as necessidades de quem busca pelos serviços da Sorrifácil. Com a tecnologia, será possível automatizar e alavancar resultados, proporcionando as melhores experiências e mais agilidade.

Sobre a Sorrifácil

Com 14 anos de atuação, a Sorrifácil oferece o que existe de mais avançado em tecnologia. Possui mais de cem clínicas espalhadas entre 11 estados brasileiros e uma no exterior — em Montevidéu, no Uruguai. Integrante da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a empresa vem crescendo ano a ano, com uma estratégia baseada principalmente na abertura de franquias. Até o fim de 2021, serão abertas 30 novas operações. Desde sua fundação, a Sorrifácil realiza diversas ações sociais nas comunidades em que está inserida. Exemplo disso é o projeto Faz-Me-Rir, que disponibiliza atendimento filantrópico para quem precisa.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside