Home Negócios Multinacional japonesa Sysmex abre escritório em Curitiba

Multinacional japonesa Sysmex abre escritório em Curitiba

por Redação
0 comentário

A Sysmex anuncia a inauguração de um escritório no bairro Juvevê, em Curitiba. A abertura oficial do espaço contará com a presença de executivos do Japão e Estados Unidos. A empresa já tem uma base no estado do Paraná, com uma fábrica de reagentes no município de São José dos Pinhais. A unidade da capital concentra as atividades de finanças, atendimento ao cliente, suprimentos, assuntos regulatórios, tecnologia da informação e recursos humanos.

O novo escritório ocupará um espaço de mais de 1.400 metros quadrados no Edifício JG1968 no bairro Juvevê. O endereço é estrategicamente localizado a cerca de 15 km da fábrica, em São José dos Pinhais. Para se ter uma ideia da área, são 15 salas de reunião à disposição dos colaboradores, sendo cinco individuais, seis para duas ocupações, duas com oito lugares, uma para quatro posições e outra para dezoito.Com essa mudança e seguindo as tendências do mundo corporativo, a aposta também será no sistema smart work, formato de trabalho que valoriza a flexibilidade e liberdade, com organização do tempo de forma inteligente para que o colaborador possa se dedicar às ações estratégicas.

“Mesmo com toda a estrutura, manteremos o formato híbrido”, disse Leonardo Amaral, Gerente de Comunicação e Eventos para América Latina da Sysmex. “Esse movimento também simboliza uma expansão da Sysmex em termos de atividades, negócios e possibilidades”, completou.

Para o início dos trabalhos, estão confirmadas as presenças de Iwane Matsui, membro do conselho de administração e diretor executivo global; Shinjiro Akamatsu, vice-presidente executivo de gerenciamento global; Shoichi Hiroi, responsável por gestão de negócios internacionais; todos da Sysmex Corporation, no Japão; Ian Heynen, vice-presidente da Sysmex Canadá e América Latina,  além de diretores e do staff brasileiro.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside