Home News Unimed Sorocaba cria central de monitoramento de rotinas operacionais de clientes

Unimed Sorocaba cria central de monitoramento de rotinas operacionais de clientes

por Redação
0 comentário

A Unimed Sorocaba colocou em operação no fim de julho um sistema inovador que está monitorando em tempo real as rotinas operacionais do cliente. A tecnologia localiza desvios dos padrões previamente estabelecidos e realiza a comunicação imediata da ocorrência para que haja as correções necessárias

Denominado Command Center, ele tem a proposta de antecipar os riscos com ações de mitigação em tempo real e ter uma gestão organizada e inovadora. Para isso, o sistema possui uma tecnologia baseada em algoritmos e inteligência robotizada, que permite a comunicação entre o sistema de gestão ERP (Enterprise Resource Planning), implantados em hospitais e mais serviços de saúde.

O Command Center irá possibilitar à Unimed Sorocaba o acesso a informações relevantes de maneira clara e objetiva, permitindo um gerenciamento mais eficaz dos serviços médicos em um único local, tornando ainda a operação mais transparente.

Gustavo Ribeiro Neves, presidente da Unimed Sorocaba, explica que o Command Center faz parte de um plano de inovação e modernização da cooperativa, que inclui o incremento no uso de tecnologia nas rotinas de saúde. “O Command Center irá controlar os indicadores assistenciais em tempo real, permitindo a tomada de decisões de maneira mais rápida e assertiva, confirmando a Unimed Sorocaba como um dos maiores e mais modernos centros de medicina e assistência à saúde do país.”

O Command Center funciona na nova unidade administrativa da Unimed Sorocaba, que opera com o conceito open space, concentrando em um único local diversos departamentos da cooperativa, como intercâmbio, central de atendimento, ouvidoria, recursos humanos, marketing, comunicação e eventos, auditoria médica e de enfermagem, gerência de operações, Instituto Dr. Miguel Soeiro.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside