Home News Hapvida NotreDame Intermédica celebra parceria com The City College of New York

Hapvida NotreDame Intermédica celebra parceria com The City College of New York

por Redação
0 comentário

A Hapvida NotreDame Intermédica celebra uma nova fase do seu Instituto de Pesquisa, localizado em São Paulo, com novos projetos. Uma das novidades para 2024 é a parceria internacional com a The City College of New York. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 23, num evento que reuniu especialistas de diferentes áreas na sede do instituto, em São Paulo.

A nova parceria faz parte de uma fase de reafirmação dos projetos do instituto, num rebrand que tem como estratégia principal aumentar o fomento de pesquisas baseadas em dados que forneçam ao segurado mais facilidade de diagnóstico e opções de tratamento. Hoje, o instituto tem mais de uma centena de pacientes voluntários que participam de pesquisas nas áreas de Alzheimer, esclerose múltipla, câncer de pulmão, mama e pâncreas, entre outras doenças, incluindo patologias neurológicas degenerativas raras, ainda com pouco leque de tratamentos.

Temas como Inteligência Artificial aplicada à medicina diagnóstica; câncer de colo de útero através de um recorte de pesquisas e estratégias da companhia para integração de pesquisa, educação e internacionalização do IPE permearam o encontro, que contou com nomes como Anderson Nascimento, vice-presidente de Operações da Hapvida NDI; José Soares de Andrade Júnior, cientista-chefe da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará e líder do Centro de Referência em Inteligência Artificial UFC-Hapvida NDI, entre outros.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside