terça-feira, julho 23, 2024
Home News Hapvida NotreDame Intermédica celebra parceria com The City College of New York

Hapvida NotreDame Intermédica celebra parceria com The City College of New York

por Redação
0 comentário

A Hapvida NotreDame Intermédica celebra uma nova fase do seu Instituto de Pesquisa, localizado em São Paulo, com novos projetos. Uma das novidades para 2024 é a parceria internacional com a The City College of New York. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 23, num evento que reuniu especialistas de diferentes áreas na sede do instituto, em São Paulo.

A nova parceria faz parte de uma fase de reafirmação dos projetos do instituto, num rebrand que tem como estratégia principal aumentar o fomento de pesquisas baseadas em dados que forneçam ao segurado mais facilidade de diagnóstico e opções de tratamento. Hoje, o instituto tem mais de uma centena de pacientes voluntários que participam de pesquisas nas áreas de Alzheimer, esclerose múltipla, câncer de pulmão, mama e pâncreas, entre outras doenças, incluindo patologias neurológicas degenerativas raras, ainda com pouco leque de tratamentos.

Temas como Inteligência Artificial aplicada à medicina diagnóstica; câncer de colo de útero através de um recorte de pesquisas e estratégias da companhia para integração de pesquisa, educação e internacionalização do IPE permearam o encontro, que contou com nomes como Anderson Nascimento, vice-presidente de Operações da Hapvida NDI; José Soares de Andrade Júnior, cientista-chefe da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará e líder do Centro de Referência em Inteligência Artificial UFC-Hapvida NDI, entre outros.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside