sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Fundação R.W. Johnson oferecerá cursos de enfermagem em todo o país

Fundação R.W. Johnson oferecerá cursos de enfermagem em todo o país

por Redação
0 comentário

A Fundação R.W.Johnson, mantida pelos negócios da Johnson & Johnson no Brasil, expandiu sua atuação e oferecerá cursos de enfermagem para moradores de qualquer região do país por meio de aulas em formato de ensino a distância (EAD). Até 2021, a Escola de Enfermagem atendia moradores da região onde fica o campus Johnson & Johnson, instalado em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

A Fundação é uma entidade privada sem fins lucrativos, reconhecida como de utilidade pública, que atua há mais de 40 anos no sistema de saúde nacional. Uma das mais tradicionais do País, ela tem em seu histórico a formação de mais de mil profissionais da área de saúde, número que cresce, com a oferta de cursos online.

Para consolidar o propósito de chegar a todo o território nacional, a Fundação R. W. Johnson fechou acordo com um centro hospitalar de excelência, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, que será responsável pela operação dos cursos, enquanto a Fundação R. W. Johnson oferecerá bolsas de estudos, dando oportunidade a estudantes que buscam qualificação.

A parceria entre as duas instituições já ocorre em outros cursos e tem trazido resultados positivos. Por meio dela, hoje, cem profissionais integram a turma da pós-graduação de Enfermagem em Oncologia.

Neste momento, estão abertas as inscrições para o curso de extensão Trilha de Melhores Práticas em Enfermagem em Oncologia, que contemplará cem profissionais com formação completa, como técnico ou auxiliar de Enfermagem.

Todas as pessoas aprovadas para esse curso receberão 90% de Bolsa da Fundação R.W. Johnson. As inscrições permanecerão abertas até o dia 13 de junho e devem ser feitas neste link. As aulas serão realizadas no formato online e o curso terá duração de seis meses, com início previsto para o dia 19 de julho.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside