sexta-feira, março 29, 2024
Home News Interfarma elege presidente e vice-presidente do Conselho Diretor

Interfarma elege presidente e vice-presidente do Conselho Diretor

por Redação
0 comentário

Em reunião realizada em 10 de junho de 2021, a Interfarma elegeu novo presidente e vice-presidente do Conselho Diretor da Entidade. Assumem a presidência e a vice-presidência, Hugo Nisenbom, presidente da MSD, e Patrick Eckert, presidente da Roche, respectivamente.

A presidente executiva da entidade, Elizabeth de Carvalhaes, enaltece o trabalho de Allan Finkel, da Novo Nordisk, “que deixa a presidência da instituição depois de ter realizado importantes reestruturações e implementado uma nova governança e agenda setorial nos últimos anos e parabenizo Hugo Nisenbom e Patrick Eckert pela eleição”.

“O Brasil e o mundo nunca precisaram tanto da nossa ajuda para adicionar mais anos à vida e mais vida aos seus anos com novos medicamentos, vacinas e soluções em saúde. Temos como grande objetivo comum o trabalho apaixonado e incansável para que inovações relevantes cheguem a cada um dos brasileiros”, afirma Hugo Nisenbom, novo presidente do Conselho da Interfarma.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside