terça-feira, abril 23, 2024
Home News BD lança canal de vendas oficial de seringas e agulhas no Mercado Livre

BD lança canal de vendas oficial de seringas e agulhas no Mercado Livre

por Redação
0 comentário

A BD, empresa multinacional de tecnologia médica e uma das principais fornecedoras de seringas para os programas de vacinação no Brasil, lança sua loja oficial no Mercado Livre.

Com foco na aceleração digital e expansão do mercado de seringas e agulhas, a BD estará presente em mais um canal de vendas voltado para os compradores e proprietários de pequenas clínicas, laboratórios, consultórios médicos e veterinários, além dos consumidores que já buscam pela marca através do mercado e-commerce.

De acordo com Thiago Santos, gerente de produto da BD, a estratégia da companhia é viabilizar o acesso aos produtos através de uma plataforma online consolidada, de forma segura, rápida e eficiente. “O objetivo é atingir a necessidade do público potencial, ofertando produtos de qualidade com inovação e praticidade, de forma que a BD continue impulsionando o mundo da saúde”, explica.

A loja oficial da BD no Mercado Livre conta com um portfólio que permitirá ao consumidor a compra em menores quantidades. Nesse primeiro momento estarão disponíveis as seringas BD Plastipak, considerada número 1 em vendas em todo o mundo, agulhas BD PrecisionGlide e agulhas para aspiração BD.

A iniciativa está alinhada com a estratégia global da marca, que visa crescer, simplificar e empoderar o mundo da saúde. Para a empresa, o canal digital, intensificado desde a pandemia, tem se mostrado promissor para diversificação dos canais de vendas e modelos de negócios.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside