segunda-feira, abril 29, 2024
Home News Fitbit, do Google, anuncia três novos wearables para rastreamento de saúde

Fitbit, do Google, anuncia três novos wearables para rastreamento de saúde

por Redação
0 comentário

O Google anunciou nesta quarta-feira, 24, três wearables Fitbit atualizados para rastreamento de saúde e condicionamento físico, incluindo opções com novos modos de exercício e sensores adicionais para monitoramento de estresse.

O Inspire 3, que será vendido por US$ 99,95, inclui rastreamento de frequência cardíaca, monitoramento de atividades e exercícios e informações sobre a qualidade do sono –  incluindo rastreamento de oxigênio no sangue, duração do sono e pontuação do sono. O wearable de baixo custo também contará com 20 modos de exercício.

O Google apresenta o Versa 4 como a opção focada em fitness, que incluirá 40 modos de exercício diferentes, incluindo HIIT, levantamento de peso, CrossFit e dança. Vai custar US$ 229,95.

Na extremidade superior, por US $ 299,95, o Sense 2 oferecerá um “sensor de resposta corporal” para monitorar continuamente a atividade eletrodérmica. O Google lança o novo sensor como uma maneira de rastrear sinais de estresse ao lado de outras métricas, como frequência cardíaca, variabilidade da frequência cardíaca e temperatura da pele.

O Sense 2 também incluirá detecção de fibrilação atrial. A Fitbit recebeu autorização da FDA para o algoritmo de detecção baseado em fotopletismografia (PPG) no início deste ano, que é voltado para a avaliação do ritmo cardíaco a longo prazo. A funcionalidade de ECG pode ser usada para uma verificação pontual do ritmo.

O Inspire 3 estará disponível mundialmente no próximo mês, enquanto o Versa 4 e o Sense 2 estarão disponíveis no 4º trimeste.

Fora de seus produtos Fitbit, o Google confirmou que lançaria seu próprio wearable de marca, o Pixel Watch, no outono. Ela havia adquirido oficialmente a Fitbit no início de 2021, após meses de atraso devido a preocupações regulatórias.00

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside