quarta-feira, maio 22, 2024
Home News Hapvida NotreDame Intermédica estreia no ranking Top Open Corps 2022

Hapvida NotreDame Intermédica estreia no ranking Top Open Corps 2022

por Redação
0 comentário

Pela primeira vez, a Hapvida NotreDame Intermédica está entre as dez corporações que mais promovem inovação aberta com startups no setor de saúde privada no Brasil, segundo o ranking Top Open Corps 2022, da 100 Open Startups, a principal plataforma de open innovation da América Latina, que avaliou mais de 4.500 companhias em diversas categorias. A maior parte dos trabalhos realizados pela Hapvida NDI envolve as startups Zetta, Cinnecta, Data Rudder, Avatar da Saúde, Neuralmed e Beehome.

A conquista é consequência dos investimentos do grupo em inovação e na busca rápida por soluções em conjunto para aperfeiçoar ainda mais o atendimento oferecido a seus clientes e profissionais. 

“Pusemos as parcerias com startups no centro do nosso planejamento estratégico e o reconhecimento da 100 Open Startups ao nos incluir no Top Open Corps 2022 indica que caminhamos na direção certa para inovarmos no nosso segmento e surpreendermos ainda mais nossos clientes e colaboradores”, conta o vice-presidente de tecnologia e inovação do Hapvida NDI, Kleber Linhares.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside