Home News Battaglia & Pedrosa amplia equipe na área do Direito à Saúde, Médico e Hospitalar

Battaglia & Pedrosa amplia equipe na área do Direito à Saúde, Médico e Hospitalar

por Redação
0 comentário

O Battaglia & Pedrosa, escritório de advocacia full service que atua em diversas áreas do Direito, contratou recentemente a advogada Luana Sarkis para reforçar sua área de Direito à Saúde, Médico e Hospitalar.

A profissional é formada pelo Centro Universitário FMU e pós graduada em Direito Processual Aplicado pela Escola Paulista de Direito. Também possui em seu currículo curso de extensão em Direito Médico pela Faculdade de Direito para a Saúde da USP (campus Ribeirão Preto) e é coautora de Livros sobre Direito Médico e da Saúde.

Luana Sarkis atua também como professora universitária e como pesquisadora em Bioética pela USP (campus Ribeirão Preto). Além disso, recebeu o Selo de Referência Nacional da Justiça e Advocacia, concedido pela ANCEC (Agência Nacional de Cultura e Empreendedorismo e Comunicação), por três anos consecutivos (bronze em 2021, prata em 2022 e ouro em 2023).

De acordo com o advogado Paulo André Pedrosa, um dos sócios do Battaglia & Pedrosa Advogados, o escritório está em uma fase de expansão e por essa razão estão reforçando a equipe que atua na área do Direito à Saúde, Médico e Hospitalar.

“Temos uma forte atuação na área de saúde tanto em São Paulo quanto no interior do estado de São Paulo. Além disso, somos um escritório “full service”, oferecendo aos nossos clientes todos os serviços em um único local, o que otimiza tempo e reduz custos”, explica Pedrosa.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias