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Nilo Saúde quer melhorar a experiência de relacionamento e cuidado virtual

por Redação
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Nilo Saúde, especializada na oferta de software para gestão de relacionamento e cuidado com pacientes, aposta na tecnologia para melhorar a experiência no cuidado virtual. As soluções desenvolvidas permitem às empresas de saúde engajar melhor seus pacientes, os quais passam a ter acesso a uma jornada de saúde simplificada. Hoje os clientes que utilizam a plataforma da healthtech têm mais de 6 milhões de pacientes.

De acordo com o fundador e CEO da Nilo Saúde, Victor Marcondes, no pós-pandemia a telemedicina tem o papel de abrir o caminho para o futuro do cuidado digital e, para tal, é imprescindível a aplicação de tecnologia que permita o uso de dados para ajudar os profissionais de saúde no acompanhamento completo da jornada de cuidado do paciente de forma digital e integrada, criando-se assim um relacionamento com base em um histórico que contém não apenas o prontuário do paciente, mas um planejamento personalizado que leva em conta as motivações e necessidades de cada indivíduo.

O cuidado virtual permite integrar todos os sistemas, o que facilita a interação das equipes, possibilitando acesso centralizado ao histórico do paciente. Para isso, a Nilo Saúde investe continuamente no desenvolvimento de soluções que permitam uma integração cada vez melhor de dados. Essas informações tornam-se a base para o relacionamento entre a equipe de cuidado e o paciente. “Queremos tornar a Nilo Saúde um agregador de dados, conectando todo ecossistema de saúde”, ressalta Victor.

Filho de médicos, Victor sempre se sentiu privilegiado no acesso e atendimento médico, mas com olhar crítico, enxergou a deficiência do sistema de saúde em não conseguir entregar tudo aquilo que as pessoas necessitavam. “Como cresci com médicos ao meu redor, sempre tive a área da saúde dentro do meu coração, então juntei isso com a minha experiência na área de tecnologia para trazer atendimento de qualidade para as pessoas que necessitavam de um auxílio mais completo” destaca Victor.

Também fundadora da Nilo Saúde, Isadora Kimura, CPO e head de parcerias da healthtech entende que a empresa se estruturou da melhor maneira para atender o mercado de forma tecnológica, simplificada, o que trás a melhor experiência para os pacientes. “A Nilo nasceu no início da pandemia e no começo da operação focou no atendimento virtual de pessoas com mais de 50 anos com parcerias com SulAmérica, Porto Seguro e AON. Logo os parceiros entenderam fazer sentido ampliar a parceria com a Nilo para todos os públicos. Todo esse aprendizado na pandemia permitiu hoje à Nilo Saúde a oferta de produtos mais abrangentes aos seus parceiros”, esclarece Kimura.

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