Home News GE HealthCare expande portfólio de produtos com lançamento de novo contraste

GE HealthCare expande portfólio de produtos com lançamento de novo contraste

por Redação
0 comentário
mri-2813909_640.jpg

Expandindo seu portfólio de meios de contraste de Ressonância Magnética (RM), a GE HealthCare anuncia o lançamento do Clariscan no Brasil, que é um meio de contraste à base de gadolínio (GBCA) desenvolvido para intensificar a visualização de anormalidades no cérebro, coluna vertebral e tecidos associados. O novo produto se unirá ao portfólio de soluções da GE HealthCare para profissionais de saúde em todo o mundo.

“Os meios de contraste à base de gadolínio são próprios para uso em ressonância magnética; eles realçam os tecidos e permitem a detecção de anormalidades, melhorando a qualidade final da imagem.2 . É importante que os radiologistas possam escolher os meios de contraste que mais se adaptem às necessidades de cada paciente. As soluções oferecidas pela GE HealthCare maximizam a precisão diagnóstica e contribuem para um melhor tratamento para os pacientes”, explica Rosangela Piccirillo, Líder de Marketing do segmento farmacêutico da GE HealthCare América Latina.

O Clariscan é o lançamento mais recente da empresa, um contraste macrocíclico que complementa a linha de produtos e serviços para Ressonância Magnética. A GE HealthCare oferece serviços abrangentes, associados e de apoio à sociedade médica radiológica há mais de 30 anos também em outras modalidades tais como Ultrassom, Raios X e Tomografia.

A demanda por meios de contraste aumentou significativamente na última década devido aos rápidos avanços nos procedimentos de Ressonância Magnética. A empresa tem investido de maneira recorrente em sua rede global de suprimentos nos últimos 10 anos para expandir a capacidade de produção. Os produtos de meios de contraste da GE HealthCare são utilizados em mais de 100 milhões de procedimentos por ano, o equivalente a três pacientes por segundo.

“Temos o prazer de adicionar a Clariscan à família de meios de contraste e produtos de imagem da companhia. Acreditamos que este produto, fabricado utilizando um processo patenteado, expande as opções para profissionais de radiologia, apoiado pela confiabilidade e serviços ambientais bem estabelecidos que os nossos clientes da GE HealthCare esperam”, finaliza Alfonso Flores, Gerente Geral do segmento farmacêutico da GE HealthCare América Latina.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside