segunda-feira, julho 22, 2024
Home Gestão Unimed Sorocaba obtém nível máximo em índice em qualidade da ANS

Unimed Sorocaba obtém nível máximo em índice em qualidade da ANS

por Redação
0 comentário

A Unimed Sorocaba conquistou o nível máximo, pelo quarto ano consecutivo, do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), criado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para avaliar a qualidade das operadoras de planos de saúde. A avaliação foi feita com base em resultados de 2021 e divulgada pela ANS. 

O Programa de Qualificação de Operadoras de planos de saúde privados reflete o desempenho das operadoras por meio de um índice composto por 32 indicadores definidos pela ANS, distribuídos em quatro dimensões, cujo resultado varia de zero a 1, além de um indicador bônus para as operadoras que possuírem certificado de acreditação.

A avaliação leva em consideração diferentes aspectos da operadora como atenção à saúde, gestão de processos, sustentabilidade no mercado, indicadores, financeiros e satisfação dos clientes. Através deste resultado, é possível garantir uma maior transparência na informação da qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de saúde, além de permitir uma concorrência baseada em valor.

O presidente da Unimed Sorocaba, Gustavo Ribeiro Neves, afirma que a conquista do nível máximo no IDSS reforça o posicionamento da cooperativa como referência em saúde no Estado de São Paulo. “Essa conquista é resultado de um forte investimento em expansão, modernização em nossas rotinas. É ainda reflexo do comprometimento da Unimed Sorocaba com seus clientes em oferecer o melhor corpo clínico da região de Sorocaba e uma tecnologia de ponta no atendimento e serviços.”

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside