quarta-feira, abril 24, 2024
Home News Nova função do SaúdeControle beneficia usuários com descontos em medicamentos

Nova função do SaúdeControle beneficia usuários com descontos em medicamentos

por Redação
0 comentário

A plataforma SaúdeControle, gestor do histórico médico digital do paciente com app, está beneficiando usuários com descontos em medicamentos que variam de 8 a 55%, que podem ser obtidos através da Carteira SaúdeControle Funcional, identificação do usuário recém lançada.

“A carteira disponível no app permite ao usuário apresentar a sua identificação de usuário SaúdeControle no balcão da farmácia para descontos em medicamentos, e é mais uma facilidade da plataforma”, explica Adrianno Barcellos, fundador e CEO do SaúdeControle.

A rede de farmácias conta com mais de vinte mil estabelecimentos de diferentes bandeiras e não é necessário imprimir a carteira. O aplicativo permite ainda realizar a busca de medicamentos por nome, além da localização da farmácia mais próxima para aquisição. “Outra opção prática do app é o “código de barras”, que permite cadastrar medicamento que os usuários consultam com frequência, agora aderentes também a localização e ao desconto”, explica Barcellos.

Para usar o benefício é necessário adquirir o Pacote Premium, que inclui todos os recursos da plataforma. O custo mensal desse pacote é de R$ 5,00 por usuário. O usuário precisa preencher 50% do seu histórico na plataforma para acesso a Carteira SaúdeControle Funcional e um número de identificação é gerado automaticamente e estará sempre disponível.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside