Home News Diretora do Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês lança livro nesta quinta

Diretora do Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês lança livro nesta quinta

por Redação
0 comentário

A diretora-executiva do Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês Carolina Lastra (foto) lança nesta quinta-feira, 24, às 19h, o livro “Mulheres na Saúde”, obra da Editora Leader que celebra as mulheres na indústria da saúde, do qual é uma das coautoras de destaque. O evento será na Livraria Cultura, na Av. Paulista. Carolina foi convidada por conta de sua sólida carreira em gestão de saúde e liderança de equipes de alto desempenho, moldando indicadores e alcançando resultados de excelência para a instituição.

Na obra, ela compartilha suas jornadas, abordando desafios específicos enfrentados no campo da saúde e iluminando o caminho para um futuro mais igualitário e humanizado. “Mulheres na Saúde” é mais do que um registro, é um movimento para reconhecer as vozes que impulsionam mudanças transformadoras na área.

Carolina Lastra é amplamente conhecida pelo seu percurso profissional notável, marcado por sua atuação em equipes de alto desempenho, habilidades em planejamento estratégico e implementação de programas de excelência em qualidade e segurança.

Sua liderança integradora desempenhou um papel crucial na amplificação da sustentabilidade de 10 instituições de saúde no Estado de São Paulo. Com um compromisso incessante, ela tem desempenhado um papel fundamental no avanço inovador e eficiente do Sistema Único de Saúde (SUS).

Livro: Mulheres na Saúde
Data: 24 de agosto de 2023
Local: Livraria Cultura da Av. Paulista
Hora: 19h

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside