sexta-feira, abril 19, 2024
Home News TEM Saúde lança a plataforma digital social SOS Cuidados Diários

TEM Saúde lança a plataforma digital social SOS Cuidados Diários

por Redação
0 comentário

Projeto social idealizado pela TEM Saúde, startup criada com o objetivo de conectar a saúde privada com a população a preços acessíveis – entre as brasileiras mais promissoras para se tornar o próximo unicórnio de saúde, o SOS Cuidados Diários chega hoje às lojas virtuais. Com o intuito de mapear e cuidar remotamente de pessoas com sintomas e dúvidas gerais sobre a doença, o serviço será 100% gratuito e pretende atingir principalmente a população mais carente do Brasil, que não tem acesso de qualidade aos serviços do sistema de saúde.

Norberto Birman, VP da TEM Saúde e médico responsável pelo projeto, explica que a iniciativa nasceu com o objetivo de amplificar a atuação da startup como player de saúde, levando cuidado e informação a quem mais precisa. “Antes da pandemia, sabíamos que o sistema público de saúde já não conseguia suportar a demanda da população. Hoje, o cenário tornou-se caótico com a chegada da covid-19. A prestação do serviço de saúde não precisa ser binária, como depender de um plano ou do SUS. A TEM nasce como uma nova solução para dar alternativas de acesso à saúde”, conta o executivo.

Em um mês, a plataforma pretende atender mais de 30 mil pacientes de todo o país e continuará em desenvolvimento de novas funcionalidades de apoio e cuidado ao paciente. Para baixar o aplicativo, disponível apenas em Android, o usuário deverá acessar a Play Store e buscar por “SOS Cuidados Diários”.

Sobre a TEM Saúde

Programa de acesso à saúde que utiliza tecnologia para conectar as pessoas com a sua rede de profissionais de saúde em todo o Brasil. Oferece serviços médicos e odontológicos particulares, de qualidade e com preços acessíveis. No mercado desde 2015, a empresa fundada por Igor Pinheiro e Tuca Ramos conta com grandes clientes como PagSeguro, Banco Santander, Banco Cetelem, Banco BMG, Mapfre Seguradora, Icatu Seguradora, entre outros. A TEM Saúde está entre as startups brasileiras mais promissoras para se tornar o próximo unicórnio de saúde.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside