Home News Ministério da Economia quer aprimorar sistema de Healthtechs

Ministério da Economia quer aprimorar sistema de Healthtechs

por Redação
0 comentário

A Secretaria de Advocacia da Concorrência e Competitividade, ligada à Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia (Seae/Sepec/ME) realiza Tomada de Subsídios para identificar a origem, desenvolvimento e crescimento das Healthtechs,  A Secretaria espera colher contribuições das empresas, órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta ou indireta, até 26 de outubro, por meio do e-mail institucional seae@fazenda.gov.br .

Tomada de Subsídios nº 02/2020 busca receber contribuições para aprimorar o ecossistema de Healthtechs, com perguntas sobre o impacto das regulações, isto é, das normas legais, como leis e decretos federais, estaduais ou municipais ou infralegais – tais como normas ou regulamentos de Ministérios, Agências Reguladoras ou outros órgãos da Administração indireta, tanto a nível federal quanto estadual e municipal – que afetem seu setor de atividade.

O interesse da Secretaria contempla normas de caráter específico. Já questões gerais, como o impacto da legislação tributária, por exemplo, serão identificadas e tratadas por meio de outras iniciativas do Ministério da Economia.

Como participar

Interessados devem acessar o questionário e encaminhar as contribuições em formato PDF, para o e-mail seae@fazenda.gov.br, indicando no assunto da mensagem “[TPS nº 02/2020] – Nome do remetente”. Os resultados da Tomada de Subsídios, com as respostas às contribuições, bem como outras informações, serão divulgados no portal do Ministério da Economia.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside