quinta-feira, abril 25, 2024
Home Gestão IoT Business Forum acontece dias 24 e 25 de fevereiro

IoT Business Forum acontece dias 24 e 25 de fevereiro

por Claudiney Santos
0 comentário

Com a superação de entraves burocráticos e taxações que inviabilizaram muitos negócios envolvendo Internet das Coisas, novos projetos começam a decolar e dar forte impulso aos diferentes segmentos de mercado, prometendo novas perspectivas de negócios em toda a cadeia de provedores de serviços, conectividade, equipamentos, softwares, integradores, consultorias, startups e empresas inovadoras que desenham novos modelos de negócios.

Nessa edição do IoT Business Forum, promovido pela TI Inside, pretendemos debater e apresentar as soluções dos diferentes players do setor, das empresas disruptivas, mostrar como as empresas estão desenvolvendo suas estratégias e negócios onde IoT é um diferencial para a transformação digital das organizações.

Um dos cases especiais do evento no área de Saúde aborda a  Plataforma para operar bebês com cardiopatias congênitas, que usa plataforma de telemedicina 5G e IoT para capacitação de cirurgiões cardíacos e apoio a operações complexas realizadas em hospitais longe dos grandes centros.

Veja os primeiros painelistas confirmados:

Paulo José Spaccaquerche, Presidente da Associação Brasileira de Internet das Coisas – ABINC

Gabriel Ferraz Aidar, Gerente de Relacionamento e Fomento a Clientes – Área de Operações e Canais Digitais do BNDES

José Gontijo, Diretor do Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação Digital – DECTI do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações – MCTI

Claudio Goldbach, diretor da ABII – Associação Brasileira de Internet Industrial e CEO da PERFIL Group

Marcos Ferrari, presidente-executivo da Conexis Brasil Digital

Guilherme Machado Rabello, gerente Comercial e de Inteligência de Mercado do InovaInCor (núcleo de inovação do Instituto do Coração-InCor e da Fundação Zerbini).

Guilherme Horta Travassos, engenheiro eletricista, professor de Engenharia de Software e coordenador do PESC da COPPE/UFRJ.

Mais informações e inscrições no site www.iotbusinessforum.com.br ou pelo e-mail info@tiinside.com.br e telefone/whataspp 11-3138-4619

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside