quinta-feira, março 28, 2024
Home News Termina nesta quarta inscrições para vestibular de Enfermagem do Einstein

Termina nesta quarta inscrições para vestibular de Enfermagem do Einstein

por Redação
0 comentário

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Faculdade Israelita ​de ​Ciências da Saúde Albert Einstein. Os interessados, que concorrem a uma das 50 vagas disponíveis, podem se inscrever até quarta, dia 3 de maio.

Há 25 anos o Einstein iniciou a primeira turma do curso de graduação em Enfermagem. Entre as premissas do Einstein, desde a sua formação, é oferecer assistência de excelência, oferecer ensino de qualidade e formar profissionais de alto padrão para o mercado de trabalho. A metodologia aplicada, com ensino inovador e alta carga horária de estágio, proporciona imersão na prática profissional.

O curso, que em 2016 manteve o selo de cinco estrelas do Guia do Estudante de Melhores Universidades, foi pioneiro em introduzir o Centro de Simulação Realística nas disciplinas. A faculdade investe na formação profissional desde o início do curso, oferece oportunidades de monitorias e o Programa de Estágio Extracurricular em parceria com o Einstein.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside