GestãoInovaçãoNewsNewsletter

Evento discute como monitorar a saúde dos profissionais no retorno ao trabalho

0

Ao longo da pandemia, as empresas se adaptaram amplamente – e muitas vezes com sucesso – às novas formas de trabalhar. Elas também adotaram aceleraram a digitalização e reorganizaram suas cadeias de suprimentos. 

Mas será que isso será o suficiente?  Para se preparar para a era pós-Covid-19, os líderes precisam estar prontos e dispostos a repensar o futuro e considerar uma perspectiva mais ampla. 

Por esse motivo, a 3ª edição do Digital Work Place Forum, evento pioneiro na discussão e apresentação dos novos modelos de trabalho e colaboração, vai abordar temas relevantes para orientar as organizações a vencerem esse novo desafio do trabalho híbrido. 

Através de painéis, com a participação de especialistas e profissionais relevantes, o Digital Work Place Forum, dia 24 e 25 de novembro, vai discutir os investimentos em tecnologias habilitadoras; a importância da segurança e monitoramento para garantir o trabalho remoto; os desafios de criar um ambiente seguro para o modelo de trabalho híbrido e novos modelos de trabalho colaborativo. 

Um evento voltado para o board das empresas; profissionais de tecnologia; de saúde, gestão de pessoas; de administração de facilities; de segurança, gestão de risco e monitoramento; de compliance; inovação, entre outros. 

Mias informações em www.digitalworkplaceforum.com.br ou fone 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br 

Brasil reforça parceria com Reino Unido para medicina genômica

Artigo anterior

Projeto de gestão do Ministério da Saúde evita mais de 6 mil mortes em hospitais e inicia novo ciclo

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Mais Gestão