quinta-feira, abril 25, 2024
Home Gestão Evento discute como monitorar a saúde dos profissionais no retorno ao trabalho

Evento discute como monitorar a saúde dos profissionais no retorno ao trabalho

por Redação
0 comentário

Ao longo da pandemia, as empresas se adaptaram amplamente – e muitas vezes com sucesso – às novas formas de trabalhar. Elas também adotaram aceleraram a digitalização e reorganizaram suas cadeias de suprimentos. 

Mas será que isso será o suficiente?  Para se preparar para a era pós-Covid-19, os líderes precisam estar prontos e dispostos a repensar o futuro e considerar uma perspectiva mais ampla. 

Por esse motivo, a 3ª edição do Digital Work Place Forum, evento pioneiro na discussão e apresentação dos novos modelos de trabalho e colaboração, vai abordar temas relevantes para orientar as organizações a vencerem esse novo desafio do trabalho híbrido. 

Através de painéis, com a participação de especialistas e profissionais relevantes, o Digital Work Place Forum, dia 24 e 25 de novembro, vai discutir os investimentos em tecnologias habilitadoras; a importância da segurança e monitoramento para garantir o trabalho remoto; os desafios de criar um ambiente seguro para o modelo de trabalho híbrido e novos modelos de trabalho colaborativo. 

Um evento voltado para o board das empresas; profissionais de tecnologia; de saúde, gestão de pessoas; de administração de facilities; de segurança, gestão de risco e monitoramento; de compliance; inovação, entre outros. 

Mias informações em www.digitalworkplaceforum.com.br ou fone 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside