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Doutor123 cresce 22% em receita e foca no mercado B2B

por Redaçao
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Em 2023, o Doutor123, hub de ofertas de serviços de saúde e de bem-estar para o mercado corporativo, registrou um crescimento de 22% em sua receita financeira e alcança a marca de 3 milhões de licenças distribuídas desde seu lançamento.

A plataforma, há 7 anos no mercado, se consolidou como uma das alternativas mais completas ao plano de saúde, ao simplificar para o gestor a administração dos benefícios de saúde em um só lugar e fornecer dados para aprimorar a jornada de cuidado dos colaboradores da empresa. Ainda em 2023, o Doutor123 ampliou em 60% sua rede credenciada nas capitais brasileiras e cresceu 10% em sua abrangência nacional, cobrindo atualmente mais de 285 municípios.

Como funciona 

Uma assinatura mensal por colaborador dá acesso à rede credenciada para agendamentos de consultas com mais de 70 especialidades, presenciais ou por vídeo e cotações para mais de 3 mil tipos de exames e vacinas com preços negociados sempre menores que os de balcão, em média 30% menores em consultas e até 60% em exames. O parcelamento pode ser feito em até 10 vezes. Tudo integrado à plataforma e disponível em mais de 1.200 pontos de atendimento.

A assinatura ainda pode incluir telemedicina com pronto atendimento virtual, sem agendamento e por fila de espera; consultas on-line com médico de família; suporte emocional 24 horas e terapias online; descontos na atividade física em academias e em plataformas de treino, seguro de vida e auxílio funeral.

No dashboard corporativo, o gestor passa a criar bases para cada nível profissional e gerenciar diferentes planos, além de realizar upgrades de novos serviços às licenças contratadas. O RH ainda recebe mensalmente uma análise de utilização com os principais insights sobre as necessidades de bem-estar dos colaboradores.

Nesse ano, a busca por atendimentos médicos especializados, tem proporcionado resultados para os usuários. As especialidades mais frequentemente agendadas foram Neurologia e Ginecologia, refletindo a priorização dos usuários em acessar cuidados específicos e especializados para atender às suas necessidades de saúde.

Metas para 2024

Com um olhar voltado para o mercado B2B, a empresa direciona seus esforços para atender às necessidades latentes, uma vez que aproximadamente 41% das empresas no Brasil ainda não oferecem nenhum benefício de bem-estar e saúde aos seus colaboradores (dados da Revista Exame). “A meta principal é conquistar essa fatia expressiva do mercado, tornando-se a principal escolha para empresas que buscam implementar programas abrangentes de cuidado e bem-estar para seus funcionários”, diz Sandra Dias, CEO do Doutor123.

O Doutor123 espera triplicar seu faturamento até o final de 2024. Essa expansão financeira substancial será impulsionada pela captura efetiva do mercado B2B não atendido, bem como pela contínua inovação em seus serviços e soluções. “O Doutor123 mantém a visão de não apenas oferecer benefícios de saúde, mas transformar-se em um parceiro estratégico para empresas, proporcionando um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo”, afirma Sandra Dias.

Essas metas refletem o compromisso do Doutor123 em liderar a transformação da gestão de saúde corporativa, promovendo um impacto positivo e duradouro na saúde e bem-estar dos colaboradores das empresas parceiras ao longo do ano de 2024.

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