terça-feira, março 19, 2024
Home Newsletter SAÚDE DIGITALK entrevista Cristian Rocha, CEO do Robô Laura

SAÚDE DIGITALK entrevista Cristian Rocha, CEO do Robô Laura

por Claudiney Santos
0 comentário

Podcast SAÚDE DIGITALK traz entrevistas com profissionais e executivos de relevância sobre a transformação digital no ecossistema de saúde e o que de mais importante acontece na gestão, inovação e desafios profissionais no setor.

Neste episódio do SAUDE DIGITALK, Cristian Rocha, CEO do Robô Laura, fala sobre a criação e evolução da healthtech, sobre os avanços da Inteligência Artificial no atendimento dos pacientes, uso de IA para diminuir fatores de risco no atendimento público, análise preditiva para trazer mais eficiência ao atendimento da população e os desafios para desenvolvimento de soluções de IA para saúde.

O podcast está disponível em áudio neste link 

O podcast está disponível no YouTube neste link 

Você pode escutar esse podcast no Spotify, Google Podcast, Breaker, RadioPublic, Pocket Casts, Anchor ou na sua plataforma preferida.

Se você ainda não acompanha a newsletter do SAÚDE DIGITAL NEWS, pode se inscrever gratuitamente aqui para acompanhar o dia a dia do mercado de tecnologia no setor da saúde. É simples e é gratuito: https://saudedigitalnews.com.br/receba-saude-digital-news-no-seu-e-mail/

Participe também dos nossos eventos mensais promovidos pela TI INSIDE:www.tinside.com.br/evento

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside