Home News Associação Saúde Now é lançada para atender empresas do varejo médico-hospitalar no Brasil

Associação Saúde Now é lançada para atender empresas do varejo médico-hospitalar no Brasil

por Redação
0 comentário

A Saúde Now, primeira associação brasileira criada para pequenos empreendedores do setor médico-hospitalar, tem como objetivo ser um canal de apoio a lojistas médicos e ortopédicos na gestão do negócio. De acordo com Márcio Bernardes, CEO e fundador da associação, “é necessário criar condições adequadas para que esses empresários sejam competitivos, através da educação, parcerias estratégicas e inovação tecnológica”.

Segundo dados da Abimed (Associação Brasileira da Indústria de Tecnologia para Saúde), que representa 65% do mercado de produtos médico-hospitalares, o  setor movimenta R$ 168 bilhões ao ano e responde por 0,6% do PIB nacional.

Com a missão de oferecer uma plataforma única de crescimento, desenvolvimento e defesa dos interesses comerciais e tributários, a Saúde Now oferece aos seus membros condições exclusivas de compra, acesso a produtos de alta qualidade e preços competitivos, graças às parcerias estabelecidas com as principais marcas do setor. “Os associados também terão exclusividade territorial, podendo atuar sem a preocupação de concorrência interna”, afirma Bernardes.

Entre as atividades da Saúde Now estão treinamentos para equipe de vendas e gestores, eventos exclusivos, como workshops e seminários, formatados para proporcionar networking, aprendizado e oportunidades de negócios aos associados.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias