GestãoNewsNewsletter

Abramge conquista certificação ISO 9001

0
Foto: Silvia Zamboni

A Abramge – Associação Brasileira de Planos de Saúde conquistou a certificação ISO 9001:2015 confirmando sua demonstração de excelência operacional e de aprimoramento da Governança. A certificação ISO 9001 é reconhecida internacionalmente e garante os melhores padrões na prestação de serviços e condução da missão da instituição. Os auditores destacaram dois itens durante o processo: a abordagem sistêmica para a gestão da qualidade e o engajamento dos colaboradores.

“A conquista da certificação foi ainda mais importante diante de um período tão desafiador, e sela o compromisso da Abramge com a excelência de processos, transparência, qualidade e o aprimoramento da Governança. A ISO 9001:2015, mais que uma certificação, é um compromisso da Associação perante as 139 operadoras de planos de saúde associadas”, afirma Marcos Novais, superintendente executivo da entidade.

Há 55 anos, a Abramge exerce seu papel de protagonista na saúde suplementar como representante institucional do setor de saúde e mantém o compromisso com a evolução constante de sua governança, seguindo padrões éticos e oferecendo suporte técnico, econômico, jurídico, legislativo e de comunicação a suas operadoras associadas.

Tecnologia se torna decisiva contra o desperdício de vacinas

Artigo anterior

Pesquisa da ASICS com um milhão de pessoas vai mapear o impacto do esporte na mente

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais Gestão