terça-feira, abril 30, 2024
Home Gestão ESG ganha plataforma de conteúdo no Brasil: ESG Inside

ESG ganha plataforma de conteúdo no Brasil: ESG Inside

por Redação
0 comentário

O ESG, que representa as ações de sustentabilidade ambiental, social e de governança nas organizações, acaba de ganhar a plataforma de conteúdo e jornalístico ESG Inside, no endereço https://esginside.com.br/, totalmente dedicada a promover e debater os principais temas nas áreas de Políticas públicas e sociais, investimentos, projetos de sustentabilidade e descarbonização, economia circular e matriz energética.

O lançamento é uma evolução do ESG Forum, evento organizado por TI INSIDE desde 2021, para debater as principais ações das empresas nas áreas Ambiental, Social e Governança, com a participação das empresas, líderes e profissionais dedicados ao tema.

Na plataforma ESG Inside, o leitor poderá acompanhar tudo o que acontece no ecossistema do ESG, que despertado a atenção das principais organizações internacionais, como o Fórum Econômico Mundial, que em sua edição 2024 abordou o tema e incorporou o debate sobre a necessidade da redução das desigualdades sociais por meio do aumento dos investimentos em educação e saúde, em educação, promoção do trabalho decente e da inclusão social, o combate à pobreza e à fome.

A cooperação internacional é outro tema destacado pelo Fórum Econômico Mundial este ano, propondo o aumento da colaboração entre setores público e privado para enfrentar desafios globais como mudanças climáticas e desigualdades sociais, o fortalecimento de instituições multilaterais como a ONU para promover a cooperação internacional, além da promoção da paz e segurança internacional.

A plataforma ESG INSIDE chega para tratar destes temas com as principais lideranças estabelecidas no Brasil e para reportar ao leitor o que acontece nas empresas e o que elas estão fazendo para avançar para um mundo melhor seguindo as premissas estabelecidas pelo ESG.

Uma newsletter gratuita aos eleitores que se inscreverem para receber as novidades do dia, com um resumo das principais notícias do setor.

Opção de mídia para a promoção das ações marcas no mundo ESG

Além dos banners no portal, a plataforma também oferece às marcas as opções de  Branded Content, Podcast, White Paper, e Lives sob demanda.

A base de leitores inclui os participantes do ESG Forum e todos os eventos e publicações da TI Inside, que somam mais de 40 mil impressões por mês, 6 mil inscritos para eventos e newsletter, e mais de 3,5 mil seguidores no LinkedIn.

Prêmio Melhores Empresas em ESG

O portal ESG Inside também irá promover a 1ª edição do Prêmio Melhores Empresas em ESG, para destacar as melhores iniciativas das empresas e instituições colocadas em prática até outubro de 2024, dentro dos segmentos escolhidos por entidades de relevância dentro de critérios específicos pré-definidos, que depois na sua última fase será submetido à votação dos leitores.

Cadastre-se para receber a newsletter da ESG Inside em sua caixa postal:https://esginside.com.br/receba-esg-inside-news-no-seu-e-mail/

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside