sexta-feira, abril 26, 2024
Home News Affix anuncia parceria com o Vera Cruz Plano de Saúde e amplia atuação regiona

Affix anuncia parceria com o Vera Cruz Plano de Saúde e amplia atuação regiona

por Claudiney Santos
0 comentário

Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos, fechou contrato com a operadora Vera Cruz Plano de Saúde, uma empresa da Hospital Care, e fortalece ainda mais sua atuação na Região Metropolitana de Campinas, no interior de São Paulo. Com a nova parceria, a Affix consolida ainda mais sua abrangência regional, oferecendo um portfólio mais diversificado com base nas características e demandas da população brasileira. A operadora de Campinas é uma das mais tradicionais do estado, tendo como referência o Vera Cruz Hospital, atendendo há 55 anos com qualidade e credibilidade. 

“O anúncio da parceria é a confirmação de que a Affix está no caminho certo e se transformou, em pouco tempo, uma referência de confiança, segurança e boas práticas na área de benefício saúde. Estamos entusiasmados em expandir nossos serviços na Grande Campinas e oferecer saúde com o melhor custo benefício. Opções por planos regionais são ótimas alternativas para os clientes que precisam e preferem uma cobertura local, com hospitais e clínicas de qualidade”, afirma o sócio fundador da Affix, Pedro Rezende.                
 
“Um time de colaboradores especializados está preparado para apoiar a operadora Vera Cruz no que a empresa e seus clientes necessitarem, assim como 11 mil corretores que atendem nossos clientes em todo o país”, disse o Diretor Comercial, Marketing e Relacionamento da Affix, Régis Costa. 
        
Os clientes que contratarem o Vera Cruz Plano de Saúde pelo portal de Venda Online da Affix, além de contar com toda a estrutura da administradora, terá descontos em medicamentos. A Affix é 100% digital e possui serviços digitais por meio de aplicativos, site e chatbot, além de uma equipe de colaboradores treinada para atender com eficiência e de forma humanizada. 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside