NewsNewsletter

Brasil tem 1º equipe de cirurgia acreditada internacionalmente

0

A Equipe de Cirurgias Minimamente Invasivas (ECMI) conquistou a acreditação canadense QMentum Diamond. É a primeira vez que um grupo de cirurgiões brasileiros recebe esse reconhecimento, concedido a instituições que seguem padrões internacionais de qualidade em saúde.

O time da ECMI realiza cirurgias gerais, do aparelho digestivo e oncológicas.  São mais de 1.200 realizadas ao ano e 52 mil atendimentos ambulatoriais, em parceria com grandes hospitais de São Paulo.

Na opinião do diretor da ECMI, o cirurgião Giuliano Noccioli Mendes, “a acreditação representa um reconhecimento nas áreas da cirurgia geral, da oncológica e do aparelho digestivo, nas unidades de clínicas e hospitais que atuamos”.  Desde 2017, a equipe busca um diferencial no mercado baseado nas premissas da empresa, que são a qualidade e a gestão de assistência.

A acreditação QMentum é aplicada no Brasil pelo IQG Health Services Accreditation, uma das três maiores acreditadoras do mundo. A ação conjunta transformou a ECMI neste marco na acreditação da América Latina.  A partir de agora, a equipe deverá se manter conectada em aperfeiçoar continuamente suas práticas de gestão na manutenção de suas boas práticas, em prol da segurança do paciente.

Senacom notifica empresas do setor de gases hospitalares

Artigo anterior

Air Products doa oxigênio medicinal para Roraima

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News