sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Corretoras de benefícios: Quiver anuncia aquisição da EBS

Corretoras de benefícios: Quiver anuncia aquisição da EBS

por Redação
0 comentário

O mercado de seguros vem registrando crescimento anual constante, e a linha de benefícios (saúde, odontológico e vida), contam com taxas de crescimento ainda mais aceleradas, sendo cada vez mais relevantes nas carteiras das corretoras de seguros. Por outro lado, as demandas para o gerenciamento dessas carteiras são específicas e complexa

Buscando consolidar a carteira de produtos e torná-la completa, a Quiver adquiriu 100% da EBS, a principal solução para o segmento de corretoras e consultorias de benefícios do Brasil. Ela conta com time de executivos seniores com grande experiência e uma carteira de clientes com as principais corretoras de benefícios do Brasil.

Ciro Jacob, que era sócio-diretor da EBS ocupará a diretoria de benefícios na Quiver, defende: “As corretoras de benefícios demandam soluções complexas para o gerenciamento de suas carteiras. Com a união, as consultorias de benefício terão uma ferramenta completa que avança na velocidade do mercado.”

“Já estamos desenvolvendo os módulos de integração das soluções adquiridas com o Quiver PRO. As soluções estarão integradas até o final de 2018, desta forma os clientes que adquirirem as novas soluções poderão contar com esta integração.”, salienta Mauricio Santos, VP de Produtos da Quiver.

Para Fernando Rodrigues, VP Financeiro e de Operações da Quiver, a companhia da mais um passo para ter uma solução completa para corretores de seguros, independente do seu porte e segmento de atuação, com soluções integradas, robustas, seguras e com grande valor agregado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside