Home Negócios CLOUDSAÚDE estabelece parceria com os principais players do mercado

CLOUDSAÚDE estabelece parceria com os principais players do mercado

Empresa tem o objetivo de formar uma rede de tecnologia e segurança do paciente

por Redação
0 comentário

A CLOUDSAÚDE, empresa gestora de saúde digital, finalizou o ano de 2023 com grandes conquistas para a tecnologia da saúde. E para 2024 pretende intensificar parcerias com players de inovação e tecnologia para a saúde, afirma o diretor da empresa, Arthur Dinóla.

“As novas parcerias tem como objetivo aprimorar as suas soluções, tornando-as mais acessíveis a todos, garantido cada vez mais segurança aos pacientes e campo de visão ao corpo clínico para decisões mais rápidas e assertivas”, afirma Dinóla.

IMPORTÂNCIA DAS PARCERIAS PARA A SAÚDE

O diferencial da UTI Conectada é ter a oportunidade de agregar dados e curvas de equipamentos médicos de marcas distintas, possibilitando a interoperabilidade completa das suas funcionalidades e captura dos parâmetros da saúde dos pacientes, entregando uma melhor experiência e rápida tomada de decisão para os profissionais de saúde

“Atualmente, contamos com os principais provedores de equipamentos hospitalares, nossos parceiros, conectados em nosso barramento de interoperabilidade, incluindo bombas infusoras, ventiladores mecânicos, monitores paramétricos, camas hospitalares, entre outros”, finaliza o diretor.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside