segunda-feira, abril 29, 2024
Home News Liti anuncia Álvaro Sigaki como seu novo CFO

Liti anuncia Álvaro Sigaki como seu novo CFO

por Redação
0 comentário

A Liti, solução que une ciência e tecnologia para ajudar as pessoas a perderem peso e terem uma vida mais saudável, anuncia a chegada de Álvaro Sigaki como seu novo Chief Financial Officer (CFO). Com mais de duas décadas de expertise em finanças corporativas, estratégia e investimentos, o executivo chega com o objetivo de identificar alavancas de crescimento, fortalecer a estratégia financeira da empresa e intensificar o relacionamento com investidores atuais e potenciais.

Antes de ingressar na Liti, Álvaro Sigaki ocupou cargos de destaque como Head de M&A no PicPay e na Porto Seguro, além de ter contribuído para empresas como Movile e Vale. Seu vasto conhecimento e experiência fazem dele uma adição estratégica para a equipe de liderança da Liti.

“A Liti vive um momento único de crescimento e estou animado em contribuir para potencializar essa evolução”, afirma Álvaro Sigaki, que é engenheiro Mecânico-Aeronáutico pelo ITA, com especializações pela FGV e Universidade de Chicago.

“A chegada de Sigaki mostra o compromisso que temos em construir uma estrutura forte para apoiar os próximos passos da Liti”, celebra Fernando Vilela, cofundador e CEO da Liti. A empresa cresceu sua base de usuários em 4 vezes no último ano e tem hoje clientes em mais de 183 cidades. Em novembro de 2022, eles levantaram uma rodada Seed de R$ 21 milhões, liderada pela Monashees e seguida pelos fundos Canary e Latitud.

Reforços na liderança

A contratação de Álvaro Sigaki é parte de uma série de movimentos estratégicos da Liti, que em 2023 também agregou ao seu time de liderança Beatriz Kinguti, que passou por Favo e AT Kearney antes de assumir o cargo de Chief Product Officer (CPO), Felipe Wanderley, que lidera a área de operações como Chief Operating Officer (COO), com experiência prévia na Kavak e Uber e Bruno Silva, ex-Betterfly e agora Chief Technology Officer (CTO) da Liti.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside