Home Gestão Gympass adota pacote de gestão em nuvem para automatizar processos

Gympass adota pacote de gestão em nuvem para automatizar processos

por Redação
0 comentário

A Gympass, plataforma de bem-estar corporativo que oferece uma rede de academias, estúdios, aulas, personal trainers e aplicativos de bem-estar, selecionou o Oracle NetSuite, pacote integrado de gestão empresarial em nuvem, que inclui software de contabilidade empresarial, ERP, CRM e comércio eletrônico, para ajudar em sua missão de universalizar o bem-estar. Com o NetSuite, o Gympass vai poder centralizar no pacote mais de 50 mil transações globais mensais e melhorar os insights à medida que dimensiona suas operações internacionais.

Fundada em 2012 no Brasil, a Gympass introduziu uma nova ideia de ter organizações apoiando as jornadas de bem-estar de seus funcionários e promete economia de custos na aquisição e retenção de talentos, melhoria da satisfação dos funcionários e redução dos gastos das empresas associados à saúde. Atualmente, a plataforma agrega mais de 55 mil academias em sua rede global e atende mais de 10 mil clientes corporativos e milhões de funcionários em suas jornadas de bem-estar em 11 mercados na Europa, América Latina e América do Norte.

Para suportar o crescimento do quadro associativo, a Gympass precisava de um novo sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP) que o ajudasse a simplificar as operações globais. Após uma avaliação criteriosa, selecionou o NetSuite para integrar seus dados para melhorar a eficiência e a precisão de seus processos financeiros e permitir uma melhor tomada de decisão.

“À medida que o crescimento da Gympass se tornou exponencial, percebemos que precisaríamos de um sistema mais abrangente para nos permitir estar realmente no controle de nossos dados e operações”, Sergio Zarato, diretor global de sistemas financeiros da companhia. “Com o NetSuite, temos um sistema integrado para gerenciar várias subsidiárias, unidades de negócios e entidades legais para melhorar a eficiência de nossas operações globais à medida que crescemos.”

Segundo ele, com o pacote, a Gympass pôde tirar proveito de um único sistema de negócios para simplificar e agilizar suas finanças e operações. Os recursos de automação do NetSuite permitiram que a companhia melhorasse a velocidade e a precisão de seus processos financeiros. Por exemplo, sua equipe financeira reduziu o tempo necessário para pagar as despesas em 50%. Além disso, agora ele pode acessar facilmente o histórico de transações e despesas de processo com apenas alguns cliques, proporcionando uma experiência de usuário muito mais simples para os funcionários e economizando tempo para tarefas mais valiosas.

“A Gympass é um negócio dinâmico que precisa atender às demandas de uma base crescente de clientes”, Gustavo Moussalli, vice-presidente da Oracle NetSuite para a América Latina. “Com o NetSuite, a empresa terá um sistema único que será dimensionado com o negócio e permitirá que ele execute suas operações e processos financeiros de forma mais eficiente enquanto se esforça para mudar a maneira como o mundo permanece ativo.”

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside