NewsNewsletter

Viveo inaugura megaloja da Cirúrgica Mafra Delivery em Ribeirão Preto

0

O espaço foi projetado pelo arquiteto Luciano Baldo e consegue reunir sofisticação, praticidade e conforto.  O formato da Cirúrgica Mafra Delivery, que pertence ao ecossistema Viveo, se destaca e propicia que a companhia mantenha o propósito de ser one stop shop, uma tendência que promete simplificar a vida de médicos e consumidor final. “Somos o elo entre indústria, médicos e pacientes. Com o nosso trabalho especializado e de respeito às prescrições, conquistamos ao longo dos anos a confiança da classe médica, nos consolidando como um complemento do atendimento do médico e paciente, com disponibilidade de produtos únicos em estoque e explicações técnicas e assertivas sobre uso de produtos e tratamentos”, explica Matioli.

O executivo destaca, por exemplo, a Far.me, uma healthtech que traz um novo conceito de farmácia com acompanhamento farmacêutico, simplificando o cuidado com a saúde, que terá um espaço dentro da nova unidade da Cirúrgica Mafra Delivery. Na prática, a Far.me oferece uma assinatura descomplicada de medicamentos, ou seja, o consumidor solicita a Far.me Box, uma caixa personalizada que possui medicamentos para um período de 30 dias, separados em sachês, organizados por dia, horário e dose, do jeito que devem ser tomados.

A Cirúrgica Mafra Delivery é uma opção mais rápida para as compras de comodidade. Com a chegada das novas marcas ao ecossistema Viveo, o portfólio da unidade se tornou ainda mais robusto.

Unimeds reduzem falta a consultas e exames com sistema de confirmationCALL

Artigo anterior

App da Pague Menos permite que clientes personalizem compras de medicamentos

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Mais News