quinta-feira, abril 18, 2024
Home Gestão 5×5 TEC Summit discute a digitalização da saúde nesta terça-feira, 7

5×5 TEC Summit discute a digitalização da saúde nesta terça-feira, 7

por Redação
0 comentário

A digitalização está revolucionando a gestão da Saúde no Brasil, beneficiando o atendimento aos pacientes de maneiras inovadoras e criando oportunidades para novos modelos de negócios e facilitando o acesso aos serviços por meio de aplicativos móveis, incluindo a telemedicina, que teve um aumento significativo durante a epidemia, em função do distanciamento social necessário neste período.

Esta evolução na digitalização da Saúde terá uma manhã  inteira de debates nesta terça-feira, 7, no 5×5 Tec Summit, que contará com um painel com a participação dos  especialistas Leandro Sanches, arquiteto de soluções da  Red Hat Brasil; Luciano Alves, CEO da Zabbix LatAm; e Vanessa Gordilho, diretora-geral da Qsaúde, que poderão contribuir com um balanço do setor no período da pandemia e sinalizar os próximos passos para a melhoria do atendimento à população como as tecnologias poderão contribuir com isso.

A Telemedicina e seus avanços no atendimento à população serão debatidos por Caio Soares, vice-presidente da Saúde Digital Brasil; Flávio R. Marques, gerente de Engenharia de Aplicação da Furukawa Electric LatAm; Jacson Barros,  Strategic Business Development Manager da AWS; Rodrigo Uchoa, diretor de Transformação Digital da Cisco do Brasil, Fernando Paiva, co-founder Dr. Kids e Nephro Tech.

Inteligência Artificial na Área da Saúde

O 5×5 Tec Summit também programou uma palestra especial com o especialista renomado Cezar Taurion, head da Ciatécnica Research para tratar do tema.

O Keynote Speaker do evento ficará por conta de Jacson Barros, Strategic Business Development Manager – AWS, que abordará o tema Cloud Health.

Healhtecs

Um painel especial vai discutir o cenário e os desafios das healttechs no mercado brasileiros. Participam Cristiane Giordano, presidente da Funcional Healht Tech; Dr. Fábio Tabalipa, sócio e head de Inteligências Clínicas na Memed e Marcus Figueredo, CEO da Hilab.

O 5×5 TEC Summit 2021 tem inscrições gratuitas, que podem ser feitas na página do evento – https://www.5x5tecsummit.com.br, onde também pode ser conhecida a programação completa.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside