quinta-feira, abril 18, 2024
Home News Doctoralia e Dental Office unem tecnologias para oferecer soluções de gestão para dentistas

Doctoralia e Dental Office unem tecnologias para oferecer soluções de gestão para dentistas

por Redação
0 comentário

A Doctoralia, plataforma global em agendamento de consultas presente em 15 países, juntamente com o Dental Office, software de gerenciamento de consultórios odontológicos, acabam de fechar uma parceria para integrar os serviços tecnológicos de ambas companhias. Com isso, o dentista que adquirir as soluções ofertadas pelas duas empresas terá direito a um desconto de 30% no pagamento, além de agregar a expertise de dois importantes players para o mercado odontológico.

Por meio da aquisição da assinatura Premium, a Doctoralia impulsiona a presença online dos profissionais de saúde, conferindo mais visibilidade na Internet e facilitando o contato dos pacientes, já que eles podem fazer o agendamento de consultas todos os dias da semana e a qualquer hora do dia, e não apenas por telefone no horário comercial. Além disso, recebem lembretes via WhatsApp, o que reduz o não comparecimento às consultas. “Possuímos uma plataforma completa que oferece ao profissional de saúde mais visibilidade, melhoria da reputação online e da gestão do consultório. Aos pacientes, além da praticidade do agendamento online, oferecemos o serviço Pergunte ao Especialista, onde ao enviar perguntas sobre saúde, de forma anônima e gratuita, recebem a resposta validada por um profissional da área. Enfim, entregamos tudo o que o Paciente 4.0 está buscando, sem custo. E na parceria com o Dental Office, integramos os módulos específicos e necessários para aumentar a produtividade e otimizar o dia a dia dos dentistas”, explica Carlos Eduardo Spezin Lopes, CEO da Doctoralia Brasil, ao acrescentar que, dessa forma, os especialistas poderão ter boas avaliações na plataforma e ficarão nas primeiras posições dos buscadores online.

A parceria entre as duas empresas é a combinação perfeita entre tecnologia e produtividade para clínicas e consultórios odontológicos ao aliar a organização e a facilidade na gestão dos negócios pelo Dental Office com a visibilidade e a reputação online através da Doctoralia. A integração entre as agendas de ambas as plataformas permite que o paciente encontre um especialista com mais facilidade. “Ao realizar um agendamento na Doctoralia, o paciente é registrado na agenda do Dental Office automaticamente e de forma sincronizada. Já no sentido inverso, todos os usuários previamente agendados no Dental Office realizam a avaliação do profissional por SMS, promovendo o seu posicionamento na plataforma. Dessa forma, o resultado para o profissional será um novo canal de captação de pacientes atrelado ao relacionamento muito mais próximo e humanizado entre eles”, complementa Roger Hitz, CEO e fundador do Dental Office.

Com essa parceria, as soluções para os dentistas ficarão mais completas, já que a empresa, com 20 anos de mercado é referência em gestão de consultório dentário. Dentre as funcionalidades do Dental Office, destacam-se agenda e cadastro de pacientes, controle financeiro, espaço para imagens e documentos, além do odontograma – um sistema de registro dos procedimentos a serem realizados em um determinado tratamento, que se consolidam em um formato de orçamento para o cliente. Tudo isso de maneira simples e fácil de usar no celular, computador ou tablet.

“A Doctoralia tem como missão conectar profissionais de saúde e pacientes, por isso busca constantemente desenvolver novas tecnologias para melhorar essa relação. Temos certeza de que esse passo, em conjunto com o Dental Office, é um importante avanço para facilitar ainda mais o dia a dia dos pacientes e a gestão de consultórios odontológicos de todo o Brasil”, completa Lopes.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside