Home News Inspirali anuncia Marilia Rocca no Conselho de Administração

Inspirali anuncia Marilia Rocca no Conselho de Administração

por Redação
0 comentário

A Inspirali, um dos principais  ecossistema de educação médica do Brasil, anuncia Marilia Rocca como novo Membro independente do Conselho de Administração da companhia.

Marilia possui uma vasta experiência em administração e negócios de grandes companhias. Atualmente, é membro do Conselho de Administração do Santander e do board of trustes da Endeavor no Brasil. Atuou como CEO da Hinode e da Ticket e foi VP da TOTVS, além de ter sido sócia diretora da Mãe Terra, vendida para a Unilever. Atuou ainda no Conselho de empresas de diferentes setores como Ibmec e CVC.

A executiva possui graduação pela EAESP/FGV e MBA da Columbia University sendo Henry Crown Fellow desde 2006.

“A Inspirali está em uma posição única para escalar a educação em medicina aliando qualidade, tecnologia e humanização”, declara Marilia.

“É um privilégio poder contar com o talento, a experiência e a energia da Marília para ajudar a cumprir o nosso propósito de inspirar o amor pela vida”, afirma Maurício Escobar, Presidente do Conselho de Administração da Inspirali.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside