Home News Marketplace para médicos chega à São Paulo

Marketplace para médicos chega à São Paulo

por Redação
0 comentário

A curitibana Medprev, que atua há mais de 20 anos no mercado da saúde conectando médicos e laboratórios a pacientes, chega agora à cidade de  São Paulo. A marca, já bastante conhecida na região Sul, aposta no digital para expandir seus serviços nos mercados paulista e brasileiro, atuando como um marketplace de saúde em que os médicos e laboratórios disponibilizam horários vagos de suas agendas para que os usuários possam fazer o agendamento neles, via a plataforma.

Para tal, primeiro os médicos, clínicas e laboratórios da região têm que realizar o cadastro no Sistema de Parceiros Medprev para integrar a base de parceiros da marca e assim passar a oferecer, no marketplace da healthtech Medprev Online, os seus serviços e horários para atendimento.

Por meio desse cadastro, a agenda desses profissionais e estabelecimentos estarão conectados e disponibilizados no site e aplicativo da Medprev para o agendamento online de consultas e exames, levando mais acesso à saúde dos brasileiros, de forma ágil e prática. A plataforma já está disponível em algumas cidades do Paraná e Santa Catarina, chegando agora na capital paulista. Dentro do roadmap, a empresa pretende expandir a plataforma para várias cidades do Brasil neste ano.

O CEO da marca, Cleber Medeiros, comentou que o cadastro do médico é feito através do site https://parceiro.medprev.app de forma muito intuitiva, para que os próprios profissionais de saúde possam executá-lo via desktop. Os médicos e clínicas se cadastram e oferecem os seus serviços gerenciando tudo que será disponibilizado para o paciente, desde currículo profissional, fotos da clínica, chegando até a precificação dos seus serviços.

O objetivo é permitir que os usuários possam encontrar uma ampla gama de médicos, psicólogos, nutricionistas, clínicas, laboratórios e demais especialidades que necessitarem, no site e app, ganhando mais rapidez e comodidade ao agendar online os seus exames e consultas, além de é claro, o compromisso de valores mais reduzidos quando comparados ao particular.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside