terça-feira, julho 16, 2024
Home News Wolters Kluwer disponibiliza conteúdo gratuito sobre a monkeypox para todo o mundo

Wolters Kluwer disponibiliza conteúdo gratuito sobre a monkeypox para todo o mundo

por Redação
0 comentário

A Organização Mundial da Saúde (OMS), declarou a varíola dos macacos uma emergência de saúde global. Para atender as necessidades mundiais em relação às informações baseadas em evidências em meio a este surto, a Wolters Kluwer acaba de disponibilizar gratuitamente os conteúdos referentes à varíola dos macacos no UpToDate, além de criar uma página de recursos da varíola dos macacos que incluem links para revistas médicas relevantes no Ovid.

De acordo com a CEO da divisão de health da Wolters Kluwer, Stacey Caywood, o conteúdo tem como objetivo apoiar os médicos e pesquisadores em todo o mundo. “Estamos fornecendo as informações mais recentes baseadas em evidências que, em última análise, os ajudam a promover o melhor atendimento aos seus pacientes”, afirma.

A Wolters Kluwer também conta com especialistas disponíveis para comentar sobre o surto de varíola, como o epidemiologista e prevencionista de infecções com mais de uma década de experiência, Matt Weissenbach. Sua prática e interesses de pesquisa incluem o papel do suporte à decisão clínica e da tecnologia no avanço da prevenção de infecções e na ciência da implementação de abordagens multidisciplinares na administração de antimicrobianos.

Weissenbach obteve seu doutorado em saúde pública e mestrado pela Faculdade Pública da Universidade do Sul da Flórida e conta com vasta experiência para comentar sobre a propagação e os sintomas da varíola dos macacos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside