quinta-feira, abril 18, 2024
Home News Mundo dos Exames é selecionado para o processo de aceleração da whizHealth

Mundo dos Exames é selecionado para o processo de aceleração da whizHealth

por Redação
0 comentário

O Mundo dos Exames, plataforma que auxilia pacientes a entender seus pedidos de exames e encontrar o melhor laboratório para realizá-los, é uma das três startups selecionadas para o 2º processo de aceleração da whizHealth, uma das principais aceleradoras de saúde na América Latina.

O programa é patrocinado pela Bionexo, empresa pioneira em digital health e e-commerce hospitalar, que atua em cinco países e conecta mais de 1.500 hospitais e 18 mil fornecedores. O processo contemplou três etapas e contou com a participação de mais de 80 startups do Brasil, Chile, Colômbia e México. As cinco mais bem avaliadas apresentaram-se no evento “Digital Health Talk”, onde foram analisadas por gestores de algumas das principais instituições de saúde do país e por profissionais de tecnologia. Após o evento, as startups realizaram uma reunião decisiva onde puderam esclarecer as dúvidas dos responsáveis pelo programa whizHealth.

“Para nós é muito gratificante poder participar do programa de aceleração da whizHealth. Durante o período de um ano, a partir de janeiro de 2017, poderemos aperfeiçoar e evoluir nosso  produto, além de ajudar ainda mais pacientes e prestadores de serviços”, comenta Eduardo Abramovici, um dos fundadores do Mundo dos Exames.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside