News

Mundo dos Exames é selecionado para o processo de aceleração da whizHealth

0

O Mundo dos Exames, plataforma que auxilia pacientes a entender seus pedidos de exames e encontrar o melhor laboratório para realizá-los, é uma das três startups selecionadas para o 2º processo de aceleração da whizHealth, uma das principais aceleradoras de saúde na América Latina.

O programa é patrocinado pela Bionexo, empresa pioneira em digital health e e-commerce hospitalar, que atua em cinco países e conecta mais de 1.500 hospitais e 18 mil fornecedores. O processo contemplou três etapas e contou com a participação de mais de 80 startups do Brasil, Chile, Colômbia e México. As cinco mais bem avaliadas apresentaram-se no evento “Digital Health Talk”, onde foram analisadas por gestores de algumas das principais instituições de saúde do país e por profissionais de tecnologia. Após o evento, as startups realizaram uma reunião decisiva onde puderam esclarecer as dúvidas dos responsáveis pelo programa whizHealth.

“Para nós é muito gratificante poder participar do programa de aceleração da whizHealth. Durante o período de um ano, a partir de janeiro de 2017, poderemos aperfeiçoar e evoluir nosso  produto, além de ajudar ainda mais pacientes e prestadores de serviços”, comenta Eduardo Abramovici, um dos fundadores do Mundo dos Exames.

Hospital Unimed de Santa Bárbara d’Oeste contrata novo sistema de gestão

Artigo anterior

Programa distribuição de maconha medicinal expõe dados de pacientes

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News