sexta-feira, março 29, 2024
Home News TikTok lança campanha de gratidão aos profissionais de saúde

TikTok lança campanha de gratidão aos profissionais de saúde

por Redação
0 comentário

À medida que o mundo se reúne para combater a disseminação do COVID-19, o distanciamento social surge como uma das maneiras mais eficazes para combater o vírus. O mundo está se adaptando a novos hábitos e a comunidade TikTok está mais unida do que nunca. No fundo, é disso que se trata o TikTok: unir pessoas.

Para honrar esse espírito, o aplicativo fechou parceria com diversas celebridades e creators para lançar algo especial, o #EduTok. Nesta campanha, os principais Creators farão lives durante este período de quarentena, com objetivo de fornecer conteúdo alegre e informativo aos usuários. 14 criadores, incluindo Whindersson Nunes , Tirullipa , Majucca , Luccas Freestyle e Femingos , farão a transmissões ao vivo com pelo menos 60 minutos cada, trazendo conteúdos interativos, educativos e diversificados para a plataforma. Serão 14 dias a partir de 6 de abril, às 20h no horário de Brasília.

#TrabalhandoPorVocê

Para reconhecer o trabalho árduo dos profissionais de saúde que estão na linha de frente na luta contra o coronavírus no Brasil e celebrar o Dia Mundial da Saúde neste período tão único, o TikTok apresenta a campanha #TrabalhandoPorVocê. Vale gravar um recado agradecendo o serviço prestado à população, compartilhar dicas para evitar a transmissão do vírus, bater palmas, solte a imaginação! Se inspire em alguns exemplos já postados pela comunidade TikTok.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside