terça-feira, abril 16, 2024
Home News IBM colabora com AZIDUS Brasil e Cellavita oferecendo solução Clinical Development

IBM colabora com AZIDUS Brasil e Cellavita oferecendo solução Clinical Development

por Redação
0 comentário

A IBM Brasil anuncia que a CRO Azidus Brasil e o laboratório de pesquisas Cellavita estão usando o sistema IBM Clinical Development (ICD), de maneira gratuita, para ajudar a acelerar os estudos focados em potenciais opções de tratamento para a pandemia de COVID-19.

À medida que a pandemia da COVID-19 avança, a IBM tem trabalhado ativamente em tecnologias baseadas em nuvem e Inteligência Artificial (IA) que podem ajudar pesquisadores de diferentes disciplinas científicas a acelerar estudos para ajudar na batalha global contra o coronavírus.

“Há mais de um século, temos desenvolvido na IBM tecnologias para ajudar a resolver desafios complexos da sociedade. Nesse momento crítico, estamos comprometidos em ajudar as pessoas, governos e organizações na luta contra a COVID-19”, comenta Tonny Martins, presidente da IBM Brasil. “Como parte desses esforços, a IBM está dedicada em trabalhar com parceiros de pesquisa farmacêutica, para ajudar a encontrar potenciais opções de tratamento”.

O ICD é uma solução unificada de captura de dados baseada em SaaS (Software-as-a-Service), projetada para fornecer visibilidade de ponta a ponta, além de recursos de gerenciamento de pacientes, ambientes e ensaios clínicos. O ICD foi desenvolvido para reduzir o tempo e o custo dos ensaios clínicos, centralizando e organizando os detalhes dos ensaios clínicos; disponibilizando acesso 24/7 aos dados por meio de uma única URL a partir de qualquer dispositivo habilitado na Web; e fornecendo uma plataforma de gerenciamento de dados flexível e escalável para ajudar a desenvolver e gerenciar ensaios clínicos, incorporando recursos e serviços opcionais específicos de testes clínicos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside