sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Drogaria Onofre aprimora parque de impressão em 37 lojas

Drogaria Onofre aprimora parque de impressão em 37 lojas

por Redação
0 comentário

A OKI Data anuncia parceria com a Drogaria Onofre – pertencente à CVS Health, uma das maiores empresa de saúde do mundo –  que possui 37 lojas em três estados do País. Desde março do ano passado, todos os pontos de venda da rede passaram a contar com equipamentos e serviços OKI Data, incluindo os centros de distribuição que atendem aos pedidos de clientes feitos pelo e-commerce.

Entre os equipamentos utilizados pela Drogaria Onofre está a ES4172LP, uma multifuncional com velocidade mono de até 47 páginas por minuto, e a ES5112, equipamento leve, compacto e com qualidade da tecnologia LED. A rede também conta com os serviços de monitoramento por softwares, que podem ser acessados de forma simples e intuitiva por meio de um browser de internet.

Dessa forma, é possível obter informações sobre níveis de suprimentos, contadores e status dos equipamentos em tempo real. Além disso, há a oferta do software de gestão de suprimentos, pelo qual, através de uma equipe dedicada, se realiza o gerenciamento do estoque de suprimentos do cliente, garantindo 100% da disponibilidade dos equipamentos.

Outro ponto fundamental para o sucesso do projeto foi a integração das multifuncionais ES4172 ao software de Gestão de Programas de Benefícios em Medicamentos Vidalink. Com ele, a rede pode realizar a comunicação com a multifuncional através da função de digitalização, pela qual é feita a leitura de receitas médicas e demais documentos, evitando as cópias e acúmulo de papéis na loja. Após a digitalização do documento, o software envia os dados para as empresas credenciadas e recebe em tempo real a liberação de descontos nos medicamentos vendidos.

“Com o software da OKI, a Onofre tem um controle efetivo do estoque de suprimentos, com a personalização do gerenciamento em função de suas necessidades. Além disso, com a OKI Data, a rede conta com a capilaridade de atendimento a nível Brasil, além de ter à disposição uma equipe apta a suportar o crescimento de novas lojas em qualquer cidade do país”, ressalta Ricardo Coiro, diretor adjunto de Vendas – MDS da OKI Data.

Outros pontos decisivos para a Drogaria Onofre escolher as soluções da OKI Data foram a preocupação da marca com a sustentabilidade e sua capacidade em oferecer um serviço de gestão eficaz do parque de impressão – o que garante um atendimento mais ágil para os clientes.

“Assim como a OKI, a Drogaria Onofre se preocupa com a destinação correta dos materiais, como toners vazios, e suprimentos duráveis, como cilindros, esteiras e kits de manutenção. Por isso, oferecemos um serviço de destinação dos resíduos combinada a uma gestão do parque de impressão da rede, com o qual é possível prever ocorrências, acompanhar o fluxo de impressão e possíveis necessidades de suprimentos extras, controlar os trabalhos e administrar o tipo de impressão por usuário. Além de reduzir custos, tais soluções tornam os processos mais ágeis, melhorando a prestação de serviço para os clientes e ampliando a competitividade do negócio”, destaca Coiro.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria, pois nos proporciona melhor organização do estoque e mais rapidez e agilidade para atender à demanda dos nossos clientes”, afirma Rodrigo Baldini, diretor de e-commerce e TI da Drogaria Onofre.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside